segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dicas de Ouro - Máscaras como Fazer?

Oi meus lindos dando continuidade ao meu quadro de dicas hoje eu trago como dar um up na doll com masks e pra isso pedi ajuda da Danny dona da doll StarDannyCrazy:
Luminosidade:
Para a luminosidade do rosto, aposte em mechas nas cores nude e branco para a testa, nariz, queixo, região dos olhos e aquele "V" da boca (para dar um efeito de profundidade nessa região, coloque uma mecha de algum tom marrom da primeira página de seleção de cores. O nível e o tom da cor fica ao seu critério). Para dolls morenas ou negras, aposte nas cores nude e marrom (de preferência o penúltimo ou o ultimo tom da segunda fileira da primeira página, na seleção de cores.) 
 Mechas
 É assim que fica na doll quando se coloca na doll é só regular a camada das mechas pra ficar a mais "fina" só pra dar esse efeito de luminosidade no rosto!
 Nariz
Contorno do nariz: Para contornar o nariz, coloquei duas camadas de cada lado usando aquela mecha que imita raiz do cabelo. Para deixar o nariz mais destacado, usei aquelas mechas fininhas e em um tom bem mais escuro para ajudar a destacar. 

Usei novamente aquelas mechas que são usadas como raiz de cabelo para fazer as narinas; usei essas mechas também para contornar a raiz e dorso. Em seguida, apliquei uma mecha de tom nude para dar um feito.
1° passo

2° passo

Nariz pronto fica assim gastando só 18sds! Num bazar você encontra de 50sds pra cima olha a economia!!
Rosto
Usei aquelas mechas finas e em tom escuro para contornar os lados do rosto e duas camadas de cada lado de mechas em tom claro para dar um Up da testa da doll.

Olhos
Para ajudar a destacar um pouco os olhos, usei duas mechas em dois tons na parte superior dos olhos, uma mecha em tom escuro na parte inferior e uma mecha branca para iluminar o canto dos olhos. Note que as mechas ficaram com uma parte perto da parte branca dos olhos, mas quando abaixarmos o nivel dará um efeito sombreado. Usei também uma mecha fininha para destacar a pálpebra móvel.
Sombra do Pescoço
 Um contorno para o pescoço ou uma simples sombra ajuda muito a destacar o rosto e causa um bom efeito. Dá pra fazer isso com a ajuda de algumas mechas e sairá por apenas 5 stardollars. 

Maças do Rosto
Contorno das maçãs do rosto e queixo: Usei duas camadas de cada lado e em seguida coloquei uma mecha mais escura nos cantos e mechas em tons marrom claro para ajudar no efeito. 
Para o queixo também usei apenas duas camadas de mechas.

Gente então é isso! O rosto fica assim :
Agradeço de coração a StarDannyCrazy por esse tutorial e espero que vocês tenham gostado! Mil beijos e até o próximo post!

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -