quinta-feira, 26 de abril de 2018

Atualização no Stardoll - Privacidade e Segurança

Oi gente.

Hoje o Stardoll lançou uma nota oficial avisando que teremos uma nova atualização na privacidade e na segurança do jogo.
Eu vou traduzir e resumir da maneira mais fácil pra vocês <3


O Stardoll no texto esta dizendo que uma lei na Europa entrará em vigor dia 25 de Maio, essa lei chama General Data Protection Regulation ou GDPR que basicamente melhora a nossa privacidade na internet.
Essa lei entrará em vigor no Stardoll também, e eles explicaram no texto que que agora nós iremos saber quais tipos de informações (data) eles estão coletando de nós e como eles coletam essas informações, com essa nova lei o Stardoll nos dará a opção de poder controlar o que eles podem ou não coletar de nós e também teremos a possibilidade de fazer download das nossas próprias informações, porém, quem escolher não deixar o Stardoll coletar, terá algumas funções no jogo limitadas baseada nas nossas decisões.

O Stardoll também disse no texto que eles tratam todos os usuários igual, então ele entrará em vigor para jogadores do mundo todo, não somente pessoas da Europa.

Eles finalizaram o texto dizendo que estão atualizando o site para trazer ainda mais segurança e que não precisamos nos preocupar, eles irão enviar uma mensagem avisando quando tudo isso estiver funcionando.

O que vocês acharam disso?
Eu achei essa noticia muito boa, e estou bem ansioso para ver como isso irá funcionar melhor na prática, principalmente também em querer saber quais novos métodos de segurança eles estão implementando no site.

Comente e deixe sua opinião.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -