sexta-feira, 6 de abril de 2018

Competição - Monte o meu Look #3

Oi gente.

Hoje é dia de competição, e acredito que vocês ja devem imaginar qual é o tema né?
Antes, eu quero agradecer todo mundo que esta participando e comentando, isso é muito importante para nós postadores. Então, obrigado de coração <3

OBJETIVO

O seu objetivo na competição é criar UM look com o tema escolhido para a competição

O tema é: FLORAL



(Tem uma matéria aqui no blog falando sobre looks floral, dando várias dicas, para ler clique aqui)


• Visite a minha doll Therealprincesa
• Escolha peça ou peças que tenham estampa floral
• Crie o look
• Tire print 
• Publique aqui nos comentários a foto + o nome da sua doll

REGRAS

• Envie seu look até Domingo (08/04 ás 19h)
• Você pode enviar apenas UM LOOK
• É permitido usar qualquer peça do meu closet para compor o look por tanto que pelo menos UMA PEÇA (ou mais) tenham estampa floral
• Dessa vez NÃO É obrigatório tirar print da minha doll com o fundo branco, você pode usar o interior que a minha doll esta.
• Tire print com qualidade pois será postado aqui no blog


PRÊMIO

Será 1 vencedora.
A mais criativa ou criativo, ganhará 1 cabelo + 25 Stardollars para gastar no Starplaza através da lista de desejos.

NÚMERO DA SORTE

Como teremos somente uma vencedora dessa vez, eu resolvi então fazer uma brincadeira chamada número da sorte e você concorre a 20 Stardollars para gastar no Starplaza através da lista de desejos:

• Após enviar o seu look, corre la no meu GB e deixe o seguinte recado:

Estou participando da competição monte o meu look com o tema floral no SDT.

• Eu irei responder o seu comentário com um número da sorte.
•  Sorteio ocorrerá na Domingo (08/04)

VENCEDORAS

Dia 09/04 link das vencedoras aqui e nova publicação no blog.

LOOK DAS PARTICIPANTES

Em breve a sua criação aparecerá aqui no blog mesmo que você não vença, por isso, não esquece de colocar o nome da doll nos comentários junto com sua foto.
(Limite máximo de 6 dolls)

BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -