segunda-feira, 9 de abril de 2018

Competição - Monte o meu Look - Resultado #3

Oi gente.

Finalmente trouxe pra vocês o resultado da competição.
Lembrando que o prêmio era fazer um look floral na minha doll Therealprincesa.



PARABÉNS: Megan_Secret


Você arrasou no look floral e com certeza é um look que eu faria sem por nem tirar, parabéns <3
Você ganhou 1 Cabelo + 25 Stardollars para gastar no Plaza.

NÚMERO DA SORTE:



Obrigado todo mundo que participou e enviou o look, fizeram criações ótimas <3
Para as vencedoras, o cabelo ja esta reservado, e coloque algo por até 25 stardollars na lista de desejos e me avisa la na minha doll para eu comprar.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -