domingo, 22 de abril de 2018

Escolha Semanal da Therealprincesa - Week #5



Oi gente.

Hoje é dia da escolha da Therealprincesa e eu irei mostrar todos os itens que mais usei durante a semana para compor os looks.
Pega seu chocolate, da play nesse HINO de música e vem comigo.


TOP 10


1. Primeiramente vamos começar com esse vestido maravilhoso da loja RIO. 
2. Eu sou muito fã de calça assim, ela é da loja The JetSet e fica lindíssimo na doll.
3. Meu sonho de princesa era ter essa jaqueta pra completar o conjunto. Ela é da loja Antidote.
4. Essa saia é conjunto da Jaqueta, e fica tão lindo na doll. Também da Antidote.
5. Eu havia esquecido ja existência dessa clutch e encontrei ela perdida no meu closet, agora não consigo parar de usar, fica perfeita na mão da doll. Ela é da Tribute Couture.
6. Sempre fui apaixonado por essa bolsa. Ela é da Callie's Picks porém original da Givenchy
7. Esse top é maravilhoso e fica muito bonito na doll, encontrei no Starbazaar, é da Subcouture.
8. Esse sapato é antigo, porém sempre uso ele, combina com tudo. É da loja Miss Sixty
9. Outro sapato lindissimo que não sabia da existência, pesquisando no plaza encontrei ele, é da loja The Jetset 
10. Essa saia só pode ser usada por quem tem nivel 50+ no Stardoll. Ela é linda e de uma loja que quase ninguem lembra, Endangered Species.

Inspire-se


* Para compor os looks acima, eu usei uma bota do Stardoll ft, e uma clutch da Young Hollywood

Espero muito que você tenha gostado das escolhas dessa semana.
Comenta aqui quais itens você mais gostou e usou na sua doll durante essa semana.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -