domingo, 15 de abril de 2018

Escolha Semanal da Therealprincesa - Week #4

Oi gente.

Hoje é dia da escolha da Therealprincesa e eu irei mostrar todos os itens que mais usei durante a semana para compor os looks.
Pega seu snack, da play na música e vem comigo.


TOP 10


1. Eu estava esperando por um vestido assim no jogo e fiquei super feliz que ele finalmente chegou na nova coleção da Jetset.
2. Essa bolsa é lindíssima para compor looks e eu não sabia da existência dela no jogo, ela tem mais duas cores, prata e marrom, ela é da loja FYL
3. Eu sou o louco dos top porque você consegue usar eles pra fazer diversos tipos de looks e aproveitar bem a peça, escolhi essa da loja Nelly.
4. Também sou apaixonado por essa blusinhas ais curtas que deixam um pouco da barriga da doll aparecendo, essa é da loja MSW.
5. Esse sapato veio na loja da Callie, ele é basico, lindo, minimalista e da pra usar ele com todos os looks que você imaginar.
6. Essa bota tem 3 cores, a preta, a cinza e a marrom. Ela é da loja Strike a pose e amo usar ela com calça que tampa o pé da doll porque da a impressão de que ela é mais alta.
7. Mais uma 'brusinha' linda, essa é da Callie, mas a loja original é Versus (se não me engano)
8. Essa jaqueta lindíssima é da loja Subcouture.
9. Estou apaixonado por esse estilo de calça, esta super na moda tambem, e amo usar ela com bota, pra dar a impressão que a doll é mais alta, essa calça é da Young Hollywood.
10. E por fim, temos esse vestido maravilhoso da loja Nelly.

Inspire-se



* Para compor os looks acima, eu usei uma clutch preta da DvF e um casaco preto da Young Hollywood. 

Espero muito que você tenha gostado das escolhas dessa semana.
Comenta aqui quais itens você mais gostou e usou na sua doll durante essa semana.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -