terça-feira, 3 de abril de 2018

Doll Espetacular - IremsuBal #3

Oi gente.

Hoje e dia de mostrar talentos que temos no Stardoll.
A doll IremsuBal esta no jogo desde 2011, é da Turquia e esta ficando muito famosa pelas suas lindas decorações, e que decorações viu, da só uma espiada nesse hino.


Entrevista: 
Estou tendo muita sorte em conseguir entrevista com essas dolls famosas, e consegui conversar rapidinho com a Irem, a tradução esta logo abaixo:

Olá, muito obrigado por ter aceito essa entrevista, é um prazer.

1. Nos conte um pouco mais sobre você, quem é a IremsuBal por traz da doll?
R: Meu nome é Irem, sou Turca, tenho 19 anos e sou estudante.

2. Suas decorações são lindas. Você pega inspiração através de imagens ou vem tudo da sua criatividade?
R: As vezes tenho inspirações por imagens, como por exemplo pelo quarto que fiz com o tema The Walking dead, porém as vezes vem pela criatividade mesmo.



3. Quanto tempo demora para você finalizar uma decoração completa?
R: As vezes 1 hora, as vezes 3 dias.

4. Quais são as suas lojas favoritas de decor no Stardoll?
R: Film Theory, Villa e DIY

5. Você esta planejando alguma nova decoração para o futuro?
R: Sim, eu estou planejando algumas novas decorações para o futuro. Coisas lindas em minha mente.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Não esquece de deixar um recadinho pra ela, acredito que irá ficar muito feliz em receber o amor dos Brasileiros e Portugueses. 

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -