domingo, 1 de abril de 2018

Escolha Semanal da Therealprincesa - Week #2

Oi gente.

Hoje é dia da escolha semanal da Therealprincesa, eles são os itens que mais amei e usei durante a semana nos meus looks e venho aqui compartilhar com vocês.
Ja aproveito pra deixar tambem a música que estou mais viciado, da play ai <3



TOP 10



1 e 2. Não tem como falar dos dois separados porque essas duas peças são a maior maravilhosa do jogo para mim, eu estou completamente apaixonado. Elas são da nova coleção da Limited Edition.
3. Eu não sabia da existência desse short, mas dando uma olhada na loja da Bizou eu encontrei ele e me apaixonei.
4. Esse outro short é da loja Pretty 'n love, achei ele super lindo e da pra fazer looks maravilhosos com ele, amo essas peças que da pra usar diversas vezes.
5. Essa bolsa é da loja Vinyl, fica linda com tudo e com qualquer look.
6. Eu não sei como não havia visto essa calça no jogo antes, ela é da loja Nelly, maravilhosa.
7. Esse salto baixo da PPQ é lindo da pra usar com saia, calça, short, tudo.
8. Esse casaco é da loja Pretty 'n Love, eu sou apaixonado por casacos e não consegui deixar esse passar.
9. Essa camisa de golinha é da loja Bizou, amei esse detalhe floral.
10. Esse vestido é da loja Trails, tambem com estampa floral, fica lindo com tudo.

Inspire-se



Todos os itens estão disponíveis para compra no Starplaza. Só não posso dar certeza do conjunto da LE pois é Limitada e pode esgotar a qualquer momento.
Espero muito que você tenha gostado dessa publicação.
Deixe seu comentário e me diga qual peça você mais gostou.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -