sábado, 7 de abril de 2018

Melhores Lojas Vs Melhores Itens - Nelly + Sorteio

Oi gente decidi fazer um novo quadro ( que talvez tenha mais uns 3 dele) falando das minhas lojas favoritas no jogo que não são limitadas e falar dos melhores itens da mesma! A primeira escolhida só podia ser a maravilhosa Nelly!! E como de costume a playlist bafo pra dar aquela animada.  
A Nelly se não me engano é uma loja antiga no jogo e já tivemos várias coleções inspirada nas coleções reais da loja on line Nelly que vendes roupas da própria marca e de coleções feitas pra ela da Ralph Lauren e Diesel! Enfim eu acho essa de longe a melhor loja do jogo e uma das melhores no quesito inspirado em loja real. Pena que o jogo demora pra atualizar essa loja mas entendo pois tem direitos autorais e deve ser mais difícil e caro. Temos hoje no plaza 4 pisos que eu confesso que poderiam ser melhores mas tem alguns itens que são de extrema importância se ter :
Principalmente esses dois aqui: 

Minha coleção passada da Nelly com certeza é essa:
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Eu tenho paixão por esses itens e até hoje eu uso muito desses! Fiz um apanhado dos melhores itens da Nelly que eu tenho! alguns se acha fácil no bazar pois todos saíram com um grande desconto o que ajuda a desvalorizar o item!
Vamos aos looks??? A loja tem uma pegada street que é minha vida!!


Espero que vocês tenham gostado do post fiz com muito amor e carinho!! Deixem ai nos comentários o nome da doll que dou um numero pro sorteio! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -