domingo, 10 de julho de 2016

TOP 5 - Meus Brincos Favoritos


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês meus 5 brincos favoritos, vou confessar que nunca dei importância para esse acessório, mas de um tempo para cá não consigo viver sem.

 É incrível como um brinco bonito pode dar um up em qualquer visual mais simples, deixando muito mais fashion e único.

Por essa razão vou compartilhar com vocês meus 5 modelos preferidos, espero que gostem!

Bora começar!

Em QUINTO LUGAR escolhi esse brinco com pedras coloridas, ele é absurdamente bem feito e delicado embora seja longo. Gosto de usa-lo com looks em tons de laranja, verde ou roxo. Não sou muito fã de cores vibrantes, talvez seja por isso que esse brinco ficou na quinta posição. haha. 
Mas ele é incrível, gosto muito! 

VOILE, 99 Starcoints.

Em QUARTO LUGAR decidi colocar esse max brinco, com toda certeza é um acessório que chama muita atenção, gosto de combina-lo com looks básicos, em tons de branco ou jeans. Infelizmente esse acessório não se encontra mais no plaza, (por favor não me matem) haha.

NELLY.COM, 25 Starcoints.

Em TERCEIRO LUGAR, escolhi um dos brincos que não saem da minha doll, esse modelo é lindo super básico, mas ao mesmo tempo muito fashion que completa muito bem meus visuais. Com toda certeza esse brinco diz muito sobre meu estilo. 

ROYALTY, 4 Stardollars. 

Para o SEGUNDO LUGAR escolhi esse modelo que estou apaixonada, quando vi no plaza sabia que seria amor eterno e dito e feito, não consigo parar de usa-lo. Ele combina com tudo e deixa qualquer look mega fashion e ousado. Apenas AMO! 

RIVIEIRA, 108 Starcoints.

Finalmente o tão esperado PRIMEIRO LUGAR! E o escolhido é esse brinco maravilhoso que combina com absolutamente tudo, quem tem o habito de visitar minha suite, provavelmente já cansou de ver esse acessório por lá, juro! é muito amor envolvido. 

VOILE, 4 Stardollars. 

Para finalizar separei alguns looks em que usei esses modelos. Vejam como esses acessórios fazem toda a diferença. 

(Clique na imagem para ampliar)


Bom pessoal espero que tenham gostado da matéria, adorei compartilhar com vocês meus brincos tão amados haha.

Comentem aqui o TOP 5 de vocês. vou amar ver!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -