quarta-feira, 20 de julho de 2016

Contornos na doll - Make

Oi gente, boa noite..
Que saudade de vocês!!!!

To meio sumida mas tô voltando.

E hoje trago uma matéria diferente para vocês.

Agora pouco eu estava arrumando minha doll e tive uma ideia..
Vou ensinar vocês a como fazer um contorno básico (aqueles de make reais sabem?) na doll de vocês!


Eu sei que existem essas máscaras para comprar no plaza/bazaar, mas são um pouco carinhas né?

Então vou mostrar como eu fiz na minha doll e gastei pouco!!!
Hahahahahah

Para começar, deixe essa cor branquinha na bochecha da doll:


Se a sua doll for negra, pode escolher entre a primeira e a segunda cor.

E depois vamos precisar desses dois blushs:


Eu usei esses dois tons, mas vocês podem usar quais preferirem.. Sendo mais escuros, ou mais claros.


Eu passei o mais escuro primeiro, e depois misturei o mais claro no final.. Deixando aquele efeito degradê, sem ficar marcado.

Gente, eu sei que ficou bem escuro mas quando vamos na suíte não aparece muito.. Então, se você fizer muito claro, quando salvar a doll não vai aparecer. 
Eu gosto de bem escuro mesmo!! Hahahahh

Agora, eu coloquei esse nariz na minha doll, porque eu acho que ele é bem desenhadinho e já tem essa sombra:


E usei dois designs que eu mesma fiz, um mais escuro e um mais claro, de 3 sds:

  

Ficando assim:


Preste bem atenção para não deixar ficar torto!

E por último, na testa, fiz esse design de 3 sds.


Eu não comprei porque achei que já tinha bastante coisa, ficou muito pesado.. Mas vai do gosto de vocês.

E no final, coloquei o que faltava na minha doll e ficou assim:



Então é isso gente, o que acharam?

É uma coisa "básica" mas espero que tenham gostado, porque eu super ameeeeei!!!!

Olhem como fica na suite:


Viram como não fica tão forte?? Hahahaha

Comentem!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -