terça-feira, 12 de julho de 2016

Comunicado da Conna


Oi meeeeeus amores!

Só vim bater um papinho rápido com vocês.

Primeiro, eu não percebi uma adesão muito grande do quadro HAUTE COUTURE, então não sei se vou continuar com ele ;/

Segundo, pretendo estrear um outro novo quadro, chamado BYE BYE!

O que é isso Ianca?

Vou dar dicas das boas peças das lojas que estão pra sair do plaza, vai ser como uma resenha do que eu comprei e gostei; do que eu comprei e não gostei; do que eu não comprei, mas vou comprar e o porquê; do que não comprei e não me arrependo... O que mais? Me digam ai nos comentários!

Vocês acham uma boa ideia? Preferem por áudio, escrito... Contem tudo!

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -