quinta-feira, 21 de julho de 2016

bye bye Marc Jacobs




Oi meu povo!

MARC JACOBS deixando o plaza :'(

Foi uma das melhores tributes na minha opinião.

Mas, vamos ao que interessa.

Pra que gostou dessas duas peças e está na dúvida, eu digo que a calça é linda, tem um gráfico impecável, dá pra variar nas blusinhas (não muito nas cores). É um bom item, mas não comprei, pois usaria super pouco. Quanto ao casaco da rainha de copas gold, é chic, phynno, glamuroso, mas...


Sobre minhas compras...

Essa dupla foi minha aquisição digamos "desnecessária". Tentei mudar os complementos no vestido, usar a capa com calça, mas não achei que ficou legal. Mas mesmo assim eu gostei, duas peças lindas separadas e juntas.
Over Shoulder MJ Coat - 45 stardollares
Night Sequin Long Dress - 40 stardollares


Esse casaco comprei depois que a D&G chegou. A princípio não curti, achei que tinha masculinizado demais o look, mas quando fui montar o quadro gostei mais dele. Porém atentem-se, na Subcouture tem um casaco um pouco parecido, talvez não seja vantagem comprar os dois.
Eu comprei somente pelo fato de não ter nenhum casacão que segue essa linha largona.
Just Oversized Coat - 35 stardollares


Essa bermudinha eu amei, já fiz vários looks com ela. Risca de giz está super em alta e dá pra combinar com vários tipos de tops e estampas. A melhor peça na minha opinião.
Striped Tweed Pants - 20 stardollares


Esse casaco eu comprei agora, não usei para montar outros looks, mas acredito que seja versátil.
A cor é boa e é uma pele né gente!
One Shoulder Faux Fur - 31 stardollares


PS. todos os valores estão sem desconto.

Então é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só falar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -