domingo, 24 de julho de 2016

Resultado de competições

Oi galera!! 




Tirei a manhã pra colocar em dia meus atrasos, resultados de competições que eu ainda não tinha trazido o resultado pra vocês, dos dias que estive ausente,  e... ufa! consegui trazer tudo! 
Vou colocar todos em um único post, ok?
Vamos lá?!


O look que mais me agradou nos que foram enviados foi o da seguidora Fernanda Cristina


O item que você escolheu está reservado para sua doll em meu bazar, ok?
(doll secundária lu_helena)

Clique aqui para ver todos os looks 



Para esta competição eu escolhi o look da seguidora CalisthaP


Já passei na sua suíte e deixei um item da sua wishlist como prêmio. 
Clique aqui para ver todos os looks 




Essa é antiga! ahahaha
O presente era um sapato, lembram??


Os looks foram enviados no meu e-mail, não foram muitos não, trouxe todos aqui, vejam


Desta vez não caprichei tanto, porque não coloquei os nomes das dolls... :( sorry 
escolhi o último , porque me parece que combina mais com o estilo do sapato, é o look da fofa Luh stefany, com sua doll luanastefany1, já passei na suíte e deixei o prêmio também!



Tudo em dia agora! 
Gostaram dos looks vencedores?
Divirtam-se hoje!
Beijos
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -