quinta-feira, 28 de julho de 2016

bye bye Alexander MCQueen



ALEXANDER MCQUEEN deixando o plaza!

Adorada por umas, esquecida por outras, essa tribute sem dúvidas é a mais cheia de personalidade.

Não fiz resenha, pois não faz meu estilo.

Adquiri uma única peça, antes da loja sair, mas tenho muuuitas dúvidas ainda.

De todas as peças da loja, esse casaco (sei, vieram muitos casacos nessa temporada de tributes) é lindo, tem detalhes que fazem toda a diferença, como o bolso (sim, o bolso). Mas não comprei porque... não sei!


E a minha compra de fato foi a Leather Hot Pink Butterfly Skirt de 20 stardollares.

Estou viciada nas bermudas! E essa em especial é muito forte; peça de doll que tem atitude.
Mas, só consegui montar esse look ai. Tentei outros, com peças brancas, pretas, coloridas, nheca!
Mas não me arrependo, é muito chic!


E o que vocês acharam da loja? Qual foi a melhor peça? Gastaram muito?
Qualquer dúvida, é só falar!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -