sábado, 16 de julho de 2016

bye bye John Galliano




Estreiaaaaaaaaa!

Antes de tudo gostaria de falar que como eu não curti muito a loja, o quadro não ficará exatamente da forma que eu pretendia nesta primeira edição. Mas as críticas são sempre bem vindas, e só servem para deixar o quadro ainda melhor!

Tenho que alertá-los que nos tempos de hoje, comprar para revenda não está valendo muito a pena.

Da loja, comprei apenas dois itens. A caixinha, puramente para enfeite da árvore de Natal, e o blazer de risca de giz.

Das peças que eu fiquei em dúvida, não comprei por motivos simples: a coroa decidi comprar a da D&G, pois é mais delicada e eu realmente vou usar e não será apenas um objeto de decoração. O vestido rosa é LINDO, mas não será de grande proveito, acredito que seja mais uma peça pra colecionadores. Outra peça que tinha comentado foi o vestidinho branco do último manequim, mas logo que gravei o áudio percebi que parecia uma almofada e desisti da compra.

O casaco, do manequim masculino, foi muito cobiçado entre todos de início, mas nas tributes posteriores vieram muitos casacos, de diferentes modelos e que possa ter agradado mais vocês, então pensem com clareza se realmente precisam desse.
Sobre o maxi colar, é super interessante, se você quer uma jóia para destacar seu look basiquinho.

O interior é uma graça, sendo como quarto, sala... sempre com um toque de vintage nos móveis. Não comprei pelo fato que quando meu pacote de superstar acabar ele ficará trancado.

Bom, mas sobre a minha compra, sinceramente não sei se foi uma boa escolha. Comprei ontem (15) e só fiz os looks para o quadro, mas não senti aqueeela inspiração, em contrapartida, também não foi nem um pouco difícil fazer de montar combinações diferentes.

Com o Vintage Galliano Inspired Blazer montei três looks com propostas bem diferentes.
O primeiro look, apesar da pele, foi pensado para usar de dia. Eu fiz do blazer um body, e esse babadinho dele da um ar muito fashion.
O segundo é um look trabalho. Não saí da cartela de cor e fiz questão de não mostrar pele nenhuma por conta do decote.
No terceiro, fiz do blazer um vestido. Coloquei cor nos pés e na bolsa, e um casaco que contrasta demais e quebra toda a formalidade da estampa.

Mesmo depois dos looks, repito, não sei se fiz uma boa compra.
E vocês, o que acharam? Contem tudo, viu?

Beijos da Conna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -