quarta-feira, 20 de julho de 2016

A sua Wishlist

Oi gente, eu de novo!

Trazendo mais um post do quadro, e hoje duas pessoas participaram..

A primeira pessoa que me mandou os itens foi a doll LindaBrigida, e os itens que ela procura são:

Se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda pessoa que me mandou os itens foi a Bruna Secaf, a doll dela é a bruna.cherry e os itens que ela procura são:


Ela me disse na mensagem que não acha justo pagar sds em um item que veio em scs.. 
(eu super concordo)

Então se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E por enquanto é isso gente, espero estar conseguindo ajudar vocês..

E quem quiser que eu publique A sua Wishlist aqui, é só mandar os itens para:
tuanystardoll1@gmail.com

Comentem!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -