quinta-feira, 14 de julho de 2016

Álbum Fashionista #13




No ar a décima terceira edição do Álbum Fashionista!

Tão delicado...
Outfit básico do dia.
Acho muuuito estilo quem se veste assim. Ao mesmo tempo que parece uma roupa velhinha, fica super cool!
O do meio é o meu preferido.
Look para as moderninhas! (não deixe de observar a bolsa)
Ioin! Meu iglu.
Espelho, espelho meu.
Oia a bolsinha deusa da LV. OIAAAA o frasco do perfume redondinho gente!
Decotasso "velado" por maxi maxi colar!
Faz carão miga. (to apaixonaaaaaaada pelo vestido)
Meow, só queria o carro, o scarpin, o casaco, a bolsa, o corpo, os contatos, o dinheiro dela...
P&B minimalista.
Bordados e aplicações...
Acho que na Nelly.com tem uma parecida.
Vestido recortado a laser.
Essa é a minha casa e essa garota linda sou eu. Invejosos dirão que estou mentindo.
Diet. Coleção em PNG da Moiragrog (queria todas as peças, aliás to aceitando)
Cadê o cadarço?
Christian Louboutin, apenas.
Achei o cabelo dessa indivídua muito digno.
Renda branca = MUITO AMOR.
Pq nois é gata! Bjo proceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -