domingo, 17 de julho de 2016

Álbum Fashionista #14



Cores lindas!

 Apostem nos metalizados.
 Só eu que morro de vontade de casar e nem mozão tem?
 Muuuuito top. As vezes visto Conna assim.
 Suede...
 Paleta de sombras neutras.
 Óculos espelhados... quem aí ama também?
 Toda lora tem sua morena ;)
 Olha a inveja bem do lado?
 Isso dá um charme que só, numa regatinha.
 Não esqueça de visualizar a argola da moça.
 Franjas e suede, duas trends em uma sandália.
 Já vi uma dessa no Stardoll, acho que é da Voile.
 Eu não curti a bolsa no look não.
 Amo tênis... me julguem :9
 Lindaaaa!
 Básico e fashion!
 Ahhh, uma praia agora...
 Apostem nos metalizados. (2)
 Amo nude.
 Da série: não vivo sem tênis...
 Essas blusinhas ciganinhas são tão meigas e ao mesmo tempo sexy.

Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -