quarta-feira, 13 de julho de 2016

Competição - Vitrinista Callie's Picks n. 70

Olá pessoal!




Faz tempo que não faço uma competição aqui pra vocês!
Na verdade tem algumas que eu tenho que trazer o resultado, estive um pouco afastada, e estou até um pouco perdida em quais ainda tenho que trazer o resultado, à noite eu vou tirar um tempinho pra ver todas e trazer os resultados, vencedores e entregar os prêmios, colocar tudo em dia. 
Mas me veio uma idéia de competição que achei interessante...
Vou fazer ela hoje e se vocês gostarem podemos fazer dela um quadro, que se chama: Vitrinista Callie's.
Pesquisando as definições das palavras, a definição mais simples encontrada para a palavra Vitrinista foi:

Óbvio que a profissão pode ser muito mais abrangente, mas vamos falar de uma coisa bem simples aqui.
Supondo que vocês tenham que montar um manequim para a loja da Callie's Picks com as peças que vieram, o objetivo é deixar o conjunto o mais bonito e atraente possível, para que o comprador deseje comprar todas as peças, certo?
Então agora você é o vitrinista da Callie's Picks, tem todas as peças disponíveis, só quero que monte um manequim. Use sua doll como manequim, e monte o look no closet, usando somente as peças da coleção da Callie, ok? nenhuma outra peça do starplaza pode entrar no look!!
Vejam o meu exemplo:


 Um look completo, somente com  peças desta edição da loja.
Para esta competição estaremos usando a Callie's Picks n. 70 que chegou hoje no Starplaza.

Esse é o seu trabalho de Vitrinista, monte seu manequim e envie a foto para o e-mail :
smendesf1@hotmail.com  até sábado dia 16/07/2016
não esqueça de colocar o nome de seguidor e o nome da doll. 
Valendo 50 sd para o vencedor . 
Bom trabalho!!
Beijos
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -