sábado, 30 de julho de 2016

Review: Comprinhas do mês de Julho




Quadro novo no ar!

Antes de tudo eu aconselho que todo mundo faça isso!

Estou um pouco na dúvida se começo pela pior ou pela melhor parte, hummmm...

A primeira coisa que eu fiz foi olhar o blog a partir do dia primeiro de julho, e tivemos essas lojas:
YOUNG HOLLYWOOD
DOLCE & GABBANA
Last chance FEVER
JIMMY CHOO
BALMAIN
CALLIE'S PICKS
FALLEN ANGEL
VELVET ORCHID
SUBCOUTURE
VILLA
CALLIE'S PICKS
Mais algumas peças que comprei no starplaza de roupas e decoração, compras do starbazar e mechas do stardesing hair.

(pior parte) Depois fui em transações, e somei todos os meus gastos:
1.137 stardollares
1.992 starcoins

Eu não sei como conseguir comprar tudo isso gente! De fato, estou falida (visto que até a RUNWAY passou longe do meu closet), mas fiquei impressionada com esse valor.

Bom, somando as peças que eu comprei, sobraram uma certa quantia:
1.137 - 1.027 = 110 stardollares
1.992 - 1.641 = 351 starcoins
Os stardollares provavelmente foram gastos com difusões, o cabelo que uso, e alguma troca no bazar; quanto aos starcoins... não faço ideia!

Bom, mais vamos para as minhas compras ! (melhor parte)

Essas foram minha comprinhas de decoração!
Tem bastante coisa que eu queria da BASICS DECOR, aproveitei e comprei!
São de coins, e neutros, então vale a compra. Mas, infelizmente, estão todas no baú. 
Caixinhas para decorar! Já sabem que é para a árvore de Natal.
Essas foram peças avulsas que eu comprei.
Com essa onda do metalizado, resolvi comprar essas saia super dourada de paêtes, mas não faz muito meu estilo, então não estou conseguindo montar look nenhum.
Esses itens da IT GIRLS foram um tanto carinhos, mas adorei a bomber, já usei bastante, e a bolsa fica um charme quando usado para formar um combo de bags.
 Minhas peças da SUBCOUTURE que são bem desnecessárias, já abusei delas até, só não me arrependo da compra do shorts. São peças lindas, mas que eu já tenho parecidas.
 Peças das tributes que comprei quando anunciou a last chance da JOHN GALLIANO.
O blazer, an an; os casacos me servirão alguma hora.
 As peças que eu adquiri no bazar. Fala sério, o preço ta ótimo!
Essa calça bem larguinha da PPQ, meu sonhooo! Já o vestido da LE ;s, outra decepção foi a saia também da LE (ambos estão à venda hahah). O casaco de pele da SUB que eu não pude comprar quando a loja veio, deixa qualquer look basiquinho bem fashion. A saia da MUSEUM MILE que eu vendi e me arrependi (ela é linda, só isso). A bermudinha da RIO, bem cool, total: 0 looks. Esse dois tops que são de coins originalmente e achei bem baratinho, são lindos, neutros, vai com tudo! O tênis prateado (meu novo amor) que também é originalmente de coins. O pendengalho da cabeça (MUITO INÚTIL) e o lacinho pra dar um charme a mais na sua golinha.
 Minhas pecinhas da Titia CALLIE, da qual só me arrependi do camisetão.
A camiseta cinza fica estranha, não consigo compor look se eu não colocar um casaco que cubra bastante. Já o top preto com transparência e brilhos, é bem versátil e dá pra usar de noite e de dia. O cropped... lindoooooooo! A alpargata é inspirada na Chanel, e é bem fofa, já a espadrilha, apesar de ter um gráfico feio, foi de coins e eu não tinha nenhuma. Por último a bolsa transversal que estava na minha wish há tempos. Linda e curtinha (super tendência), acho que era da Valentino Tribute.
 Minhas comprinhas da DOLCE & GABBANA.
Falando no geral, gostei de todas as peças! A calça é de alfaiataria e é incrível, o vestido justo, mas não tão colado é um charme e nada vulgar. A saia mais longuinha de renda não é somente peça noturna, já o scarpin é puro luxo. A bolsa, a coroa e o colar são adereços de uma riqueza de detalhes incríveis.
 Compras da FALLEN ANGEL.
A gaiolinha de coins e essa rasteira que é vidaaaaa!
 Mais compras...
Plats metalizada, scarpin azul (que já abusei) e uma bermudinha poderosíssima!
 Última chance da FEVER.
Acho que a camisa jeans é masculina e sim, não precisava dela. E a rasteirinha é bem praiana.
 Comprinhas na VELVET ORCHID.
Esse top de nó é muito fofo, mas tem personalidade. Porém não achei a peça ideal pra complementá-la. O crop de coins, mara com esse metalizado e manga com pegada esportiva. O scarpin foi compra precipitada e o tênis... amo tênis.
 Comprinhas da BALMAIN.
Chocker mara, linda, linda! O casaco... não é tão perfeito como eu achava e o cinto... nenhum look feito com ele ;/.
Já chega né! Foram 61 itens (se é que eu não me perdi, afinal, sou de humanas hahaha) e não lembro exatamente de quais peças eu comprei com deconto.

Bom, agora vou mostrar de como eu estou usando alguns desses itens.

Substitui a luminária que eu usava na minha sala de estar.
Além da bolsa da D&G ser mais elegante, consegue ser delicada, sendo um detalhe que se valorizou bastante o ambiente.

 Eu queria muuuito usar a poltrona da VILLA. Amo demais essa corzinha, mas não consegui encaixar em nenhuma suite :(
Então eu criei um pedacinho de um cômodo com dois itens que eu comprei esse mês, e com uns que estavam no meu baú.
Ficou bem fofinha!


Falar em decor, eu não sei criar aquelas decorações super tops, mas se me der itens, eu faço uma salinha bacana hahha. Muita gente pede decoração, e se vocês quiserem posso tentar. Podemos, juntos, criar um quadro e ver no que dá! #deixaadica

Continuando...

Agora é a vez dos looks!
Usei 24 dos itens comprados.

White and gold! Puro charme. O look que eu tinha pensado quando comprei essa camisetona.
Essa calça fica boa com vários tops. As primeiras peças que vi, puf = eu linda.
Precisei fazer edições básicas, mas amei o resultado. Muito refinado!
Que fofulinha, bb ninda <3
Estampa também é chic.
Ciganinha chic (aposte na tendência).
Sportchic!
Não sei descrever esse look... é muito amor envolvido!
Basiquinho do dia.
Dá pra ir num casamento, ou numa formatura...
Street style!
Street style! [2]
All denim.

É isso... esse é o significado de falência!

Eu espero mesmo que vocês tenham gostado, fiquei super empolgada com esse quadro.

Agora vou economizar, pois no final do ano vem uma série de tributes e ainda calendário de Natal (imagina só o prejuízo).

Me contem tudo que acharam, ok?

Beijos da Conna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -