sexta-feira, 1 de julho de 2016

Álbum Fashionista #12



Makes...
 Um cantinho maneiro de estudos.
 OCOTD - outfit cute of the day (inventei agora)
 Quem ai não sabe fazer delineador que nem eu?
 Linda essa padronagem do tecido.
Meu sonho rotineiro: linda, ryca, bem vestida em Paris.
 Essa flare alonga!
 Sandália de suede, chic!
 Bolsas para chamar de minha...
 Faz carão com a bff.
 Simprizinha e faxion no aeroporto.
 Vem ni mim, boy!
 Jeans destroyed, tênis e óculos espelhado... amo muito!
 Sou linda, absoluta...
 Meu... só queria a ferradura da bolsa e já tava feliz.
 Não faço ideia de quem seja, mas é linda!
 Olha pra foto mulhé!
 Nunca vi cotonete preto, SOCORRO quero agora!
 Amarra um xadrez na cintura pra dar um ar fashionista!
 Chockers de pulso!
 (achei que o busto ta grande demais pros seios da moça kkk)
 Indo pro velório dazinimigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -