quinta-feira, 22 de maio de 2014

Step by Step: issue#0 (FECHADO)

Image Map




Bom dia minhas amorinhas!



Desculpem meu atraso, eu queria ter postado ontem mas tive de ficar o dia todo na Universidade :/ A tese está a deixar-me com cabelos brancos!! x)


Todos os que comentaram o post anterior pediram um tutorial de cabelo.

Como não houve nenhum consenso, as sugestões dadas vão a voto. Vocês têm até dia 24 para escolher.

Eu apenas tive em conta quem mandou imagem ou referiu algum nome.

Essas foram as escolhas:

1) Algum cabelo da Lady Gaga (como não mandou imagem escolhi eu)




2) Rita Ora 



3) Taylor Swift



4) Demi Lovato em ''Heart Attack''


Por agora é tudo! Sábado farei o poste do Get the Look com o tema cores frias, aguardem ;)
Assim que a votação terminar começo a trabalhar no novo post, animados?



9 comentários:

  1. O cabelo da Rita Ora é perfeito *--* , mas minha diva é a Demi :'(

    ResponderExcluir
  2. Também achei o da Rita kindo :3 na minha opinião seria o melhor para o tutorial pois só de olhar para o cabelo já estou a visualizar as formas do stardesign xD o da Demi é lindo mas não há nenhuma imagem inteira, por isso será apenas inspirado. Vamos aguardar :) beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. seria legal tbm o cabelo da Kesha de ´´timber``

    ResponderExcluir
  4. Amo a Demi ela é linda e maravilhosa e esse é meu clipe preferido vamos demi I love you demi

    ResponderExcluir
  5. Rita ora claro, o cabelo dela e perfeito amei.

    ResponderExcluir
  6. Cabelo da Gaga por favor,faz anos que procuro tutorial de hair da gaga e nao acho,por favooor Doll: StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito do da Rita, e está renhido entre ela e a Demi xD a votação acaba hoje à noite :) logo logo posto o resultado! ansiosa *_* beijo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -