sexta-feira, 23 de maio de 2014

Step by Step issue #1: face mask









STEP by Step issue #1: face mask


Olá minhas amorinhas!

Eu não resisti e resolvi postar já o Step by Step #1! Queria aproveitar para dizer que irei publicar o resultado da enquete do Step by Step #0 assim que a votação terminar.

Para este "Passo a Passo" n.º1, eu já tinha preparado algo especial para comemorar a minha entrada no blog (mesmo ainda estando à experiência). Eu vou falar de face masks e revelar como eu faço as minhas!!! Leiam e vejam o vídeo com atenção pois vão ter surpresa no final!


Em primeiro lugar devemos ter uma noção das zonas que devem ser iluminadas e das zonas que devemos dar mais contraste (tendo sempre em conta o formado do rosto). Para tal, observem a imagem em baixo:


Em segundo lugar (mas não menos importante), devemos ter em conta os diferentes tipos de tons de pele (nunca uses tons nem acima nem abaixo do teu tom natural pois fica horrível e no Stardoll vai parecer um borrão na cara da doll).

Em peles claras e até mesmo tons mais morenos podes utilizar o branco para as zonas que queres iluminar. Nunca te esqueças que quanto mais escura a pele for, mais transparência aos tons claros deves dar para a pele ficar com um aspecto mais homogéneo e real. No caso de peles mais claras deves dar mais transparência aos tons mais escuros. 

1. Nas primeiras imagens podes ver que não dei a transparência toda ao branco e na segunda podes verificar a cor que escolhi para fazer as sombras:





2. No tom de pele seguinte não escolhi o branco pois gosto de face masks mais suaves. Para a sombra escolhi um castanho mais escuro do que o primeiro:





3. Para este tom de pele eu acho lindo fazer a luminosidade com uma cor que dê a sensação de dourado! Na primeira imagem em baixo podes verificar a diferença entre o branco e a outra cor. Para as sombras deve-se escolher um tom mais escuro também




Se decidires comprar em vez de fazer, procura sempre uma doll com um rosto idêntico ao teu para a máscara ficar bem no teu rosto ou então procura alguém que faça por encomenda.

Vamos à parte divertida? Vai ter competição!

Vê o video em baixo, inspira-te e faz a tua face mask. Vocês vão ter até quarta-feira para treinar e enviar os vossos resultados!


(no youtube tem mais qualidade, clica aqui para visualizar o vídeo)
(Meus amores, eu tenho tido alguns problemas com  o youtube por causa das músicas por isso tive de tirar o audio)


Para concorrer deverás mandar um e-mail para liassn@outlook.com com os seguintes dados:

1- Nome da doll;

2- Um print da face da tua doll ao natural no stardesign (sem a opção de "mostrar cabelo", de forma a aparecer o vosso rosto ao natural. Para ter uma boa qualidade de imagem tira o print com zoom no máximo)

3-  Outro print da face da doll no stardesign já com a máscara acabada (não te esqueças de tirar o print antes de carregar em "terminar" e com zoom no máximo para manter a qualidade da imagem)

atenção: eu só vou aceitar imagens do stardesign para ter a certeza que foram vocês a fazer a face mask!
Quem não cumprir com os requisitos mencionados em cima será desqualificado.

Irei escolher os 5 melhores e postar o resultado no blogue. O/a vencedor/a final são vocês leitores que irão escolher, quem tiver o maior número de votos ganha.

O que vocês ganham com isso? Para além do resultado ser publicado aqui no blogue ganham uma face mask personalizada feita por mim e que será reservada para o/a vencedor/a por 2sc!

Gostaram? Espero que sim!
Por hoje é tudo amorinhas, estou ansiosa por ver os vossos designs e quem sabe, descobrir o próximo designer de sucesso do stardoll! :)

Beijos da Li*

2 comentários:

  1. Qual o título do e-mail que meto???

    ResponderExcluir
  2. oi querida, eu vejo todos os e-mails, mas se quiseres podes escrever step by step beijo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -