quinta-feira, 29 de maio de 2014

Step by Step #1: votação face mask (FECHADO)

Image Map

Olá! Como prometido trago os resultados :)
Confesso que com tantas entradas não consegui escolher apenas 5, mas pelo menos assim dou hipótese a mais pessoas de concorrerem.
Assim como fizeram a face mask segundo o vosso gosto, eu escolhi segundo o meu gosto também, então vamos respeitar e caso não tenham sido escolhidas não fiquem tristes, vão ter mais oportunidades para concorrer :)

Antes de mais quero dizer que não vou apresentar segundo a ordem da minha preferência, a ordem é aleatória. Vão ter até às 18h de sexta-feira para votar. (Às 18h retiro a enquete e posto o resultado, caso achem pouco tempo para votar comentem que prolongo o prazo.)



1) Doll: Lilypeddingthon.


2) Doll: BiancAlves3


3) Doll: Margyzinha

4) Doll: jsfonseca


5) Doll: mina1878


6) Doll: ARTURthorne


7) Doll: star_beautifull


8) Doll: EmmyllyOsmetS2


9) Doll: Doll.Diamante


10) Doll: b-batman


(clique nas imagens para ampliar)


Votem muito!!! E bem ;) 
Beijos da Li*

10 comentários:

  1. Ah ja esperava, o meu não foi escolhido, acho que foi pq entreguei no estouro do horário permitido e porque não tirei a foto no meu stardesing :( (Porque a máscara eu já tinha comprado no meu salão) Muito triste :'(

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitória! Não fiques triste :) vai haver mais oportunidades, quem sabe para a próxima? ;) não foi pela máscara ter sido comprada, mas sim pelo horário, não aceitei ninguém depois da hora pois dei bastante tempo para enviarem a entrada para a competição e não seria justo para os restantes participantes :) mas não te preocupes eu vou fazer mais competições ;) beijo enorme*

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitória! Não fiques triste :) vai haver mais oportunidades, quem sabe para a próxima? ;) não foi pela máscara ter sido comprada, mas sim pelo horário, não aceitei ninguém depois da hora pois dei bastante tempo para enviarem a entrada para a competição e não seria justo para os restantes participantes :) mas não te preocupes eu vou fazer mais competições ;) beijo enorme*

    ResponderExcluir
  4. Ai mds! não acredito que eu consegui*O*
    agora é só esperar o resultado da votação ~E que a sorte esteja sempre a meu favor :P ~
    (EmmyllyOsmetS2)

    ResponderExcluir
  5. Ah, também já esperava, eu estava fazendo um transplante e num consegui... Cheguei em cima da hora em casa mais... Tudo bem... No mundo num te ninguém com dó e piedade, só Deus para me ajudar...

    ResponderExcluir
  6. Foi bem difícil escolher, mas já votei ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou perder, mas tudo bem! Nem acredito que estou numa postagem do stardoll-truques!!! (Margyzinha)

    ResponderExcluir
  8. Eu queria um prazinho a mais, por que vou fazer um trabalho hoje e não dá pra fazer minha campanha, mas se não tiver como não tem problema :D

    ResponderExcluir
  9. Eu estou ali *-* Que emoção, estou muito feliz,mas o negocio no olho é bug,não mascara. Vou perde votos por isso :\

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz só de estar ali, com certeza irei perder, mas ganhei meu dia srsrsrsr

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -