segunda-feira, 19 de maio de 2014

Make a Wish

Olá galerinha linda \o/

Make a Wish é um dos novos quadros que trago aqui para o blog. Como irá funcionar?

 Vocês poderão me enviar pedidos por e-mail, mas para não acumular, eu só irei receber 3 pedidos por dia, e para dar um ar de sorte ao quadro, vocês só poderão enviar o seu e-mail com o pedido quando eu fizer um post dizendo que os pedidos do dia estão liberados, as três primeiras pessoas que virem o post e mandarem seus pedidos terão eles atendidos.

Quais são os pedidos que posso fazer?

Vocês poderão fazer pedidos de look e makes, podem ser inspirados em algum personagem, algum livro que você leu, um filme que você viu, um jogo, um ídolo ou mesmo um look com aquela peça que você não consegue combinar com as suas roupas. E vocês também podem acresentar imagem ou vídeo no seu pedido.

Como receberei 3 pedidos por dia, irei postar os 3 a cada dia ou 6 a cada dois dias.

Exemplo de como deve ser o seu e-mail enviado(no caso irei usar meus dados):

Nome da doll: Vick-Tkm
Pedido: Eu quero um make inspirado na Valerie do livro e filme A Garota da Capa Vermelha.
Imagem: (Aqui pode ser a imagem no corpo do e-mail ou você pode anexa-la, fica a seu critério)


___***___

E para testarmos como ficará esse quadro, já irei receber os 3 primeiros pedidos, envie o seu para:

victoriastdtruques@gmail.com

Lembrando que somente os 3 primeiros serão "realizados" haha

_______________

Já recebi os três pedidos de hoje :D

_______________

Aguardarei =3 Até mais!

Beijos da Vick ♥


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro já enviei o pedido!

    Doll:alexandra1306

    ResponderExcluir
  3. meio complicado, entretanto, interessante! gostei, vick!

    ResponderExcluir
  4. Meio complicado de início :(( haha Mas conforme eu desenvolver o quadro irão entender certinho :3 Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Legal, vou mandar o meu... Acho que vocês já devem imaginar quem... ( Sim, a Demi Lovato )

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -