quinta-feira, 29 de maio de 2014

Adeus

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sei que mal entrei no blog, eu estava gostando de postar aqui, das boas vindas que recebi e tudo mais, mas no momento em que me inscrevi para ser postadora eu tinha tempo para postar, e agora eu fui contratada em período integral e entrei em um projeto na faculdade. Então o tempo que eu tinha simplesmente evaporou e com isso não terei como elaborar os posts para vocês :( Sempre adorei postar, interagir e me divertir em blogs e no stardoll mas terei de deixar isso de lado por um tempo.

Por isso decidi sair oks?

Eu não sabia mesmo que não teria tempo, então não é por não ter gostado do blog ou coisas assim, agradeço a Sara pela oportunidade e vocês pelo carinho no pouco tempo em que estive aqui.

Semprei irei me lembrar da breve experiência ♥

Beijos da Vick :3 / :(




18 comentários:

  1. Vou sentir sua falta! :( Boa sorte no seu novo emprego e na faculdade :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Melissa Karol ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte amore, sentirei muita falta :/ Mas faça o que for melhor para sua vida :) Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. vida q segue flor boa sorte pra ti e que dê tudo certo sentirei sua falta :(

    ResponderExcluir
  5. Apesar do tempo que você ficou foi pouco , eu me apeguei a você, suas postagens eram perfeitas *--* E também conheci você no Stardoll BR e suas postagens eram muito boas também ♥

    ResponderExcluir
  6. Que pena que você vai sair, adorava suas postagens mais como tudo que é bom passa :(, Tchau Victória

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ahh que pena Vick sentirei sua falta : ( mas desejo tudo de bom para vc...boa sorte..bjs
    ♡♡

    ResponderExcluir
  10. poxa...
    mas mesmo assim,boa sorte nas suas coisas

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todas pelas mensagens e pela compreensão :3 Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que penaa!! Sentirei muita a falta dos seus posts, principalmente o "Alfabeto da Moda", que é o que tanto espero dos seus posts :/ Mas tudo bem, siga a sua vida! Vou sentir saudades...

    Boa sorte na facul, beijos!!

    ResponderExcluir
  13. own q fofa! amava seus post, vc é muito diva! espero q tudo dê certo e q Deus abençoe todas as suas decisões! parabéns pelos novos objetivos na sua vida pessoal, q vc consiga atingir todas as suas metas! muito obrigado pelo carinho q vc demonstrou aqui no blog e pelas dicas q vc postou! foi muito bom ter aprendido tantas coisas com vc! desde já, com muita saudade... um abraço, querida!

    ResponderExcluir
  14. olá que pena sentirei sua falta eu nem imaginava que era vc mais boa sote ai

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -