sábado, 17 de maio de 2014

Nova Postadora - Vick-Tkm

Olá leitores(as)!

Meu nome é Victoria  Melissa mas podem me chamar de Vick ou Mel, tenho 18 anos, faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, amo tecnologia, a área de informática, livros, animes e games nos mais variados tipos haha Mas por trás de tudo isso tenho a minha paixão mais feminina que é o stardoll e moda.

Estou muito contente de poder fazer parte da equipe e agradeço a Sara pela oportunidade, eu espero me divertir muito com vocês, eu tentarei trazer posts de matérias extras mais interativos o possível e competições. 

Acho que em uma apresentação fica difícil de me conhecer direito haha Então espero que vocês me conheçam melhor com o tempo e eu os conheça, por enquanto só tenho o stardoll e os comentários para me comunicar com vocês, mas farei um face para o stardoll e um ask em breve trago para vocês, assim fica mais fácil de nos conhecermos melhor. Em relação ao banner, ele está sendo feito, então por enquanto irei usar uma assinatura, e assim que ele ficar pronto já começo a utilizá-lo.

Até daqui a pouco com a estreia de um novo quadro! Aguardem :3

Beijos da Vick! ♥





24 comentários:

  1. Mds *o* uma doll que tem os mesmos meus gostos *u* bem vindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Menina Maloqueira gamer tbm? ♥ haha obrigada.

    Obrigada Ana Carolina =3

    ResponderExcluir
  3. Seja bem viinda ao nosso blog predileeto Vick! *-* :3 Espero que fique bastante tempo conosco!

    ResponderExcluir
  4. Gabyh Victoria meia chara haha Obrigada, tbm espero ficar bastante tempo aqui ^^

    ResponderExcluir
  5. Alguem com os mesmos gostos que eu ebaa seja muito bem vinda :3

    ResponderExcluir
  6. haha' meeia chará! *-*

    ResponderExcluir
  7. bem vinda vick mal posso esperar pra ver kkk

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda linda ^^
    visitem a minha doll se quiserem: star_beautifull c:

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem vinda ao time linda!!!

    ResponderExcluir
  10. bem vinda vick :) a sua doll é uma fofa *-*

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda Vick! :)

    ResponderExcluir
  12. vick, eu amei suas matérias! vc é bastante criativa! e o seu banner ficou ótimo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -