sábado, 31 de maio de 2014

GET the LOOK issue#2: estampa do momento - tartan

Image Map


Olá amorinhas! :)

Hoje vou falar da estampa do momento: tartan - o meu tipo de xadrez favorito!

O xadrez, o estilo grunge dos anos 90 e influência punk voltam em força!

Tanto na vida real como no Stardoll, podem usar peças como calças, blazers e vestidos, desde o xadrez mais pesado ao tartan escocês.

O xadrez largo, bem escocês, conhecido como tartan está super na moda. A diferença do tartan para o xadrez tradicional é o padrão. O tartan é formado por união de linhas de diferentes espessuras, formando uma quadrícula de cores bem distintas. Já o tradicional, é formado pelo encontro de linhas únicas em proporções maiores ou menores.

Curiosidade: antigamente, o tartan, era restrito às familias escossesas. Estas criavam um padrão que se tornava numa espécie de assinatura de forma a simbolizar o brasão da família.

Mais em baixo poderão ver algumas imagens da coleção de Saint Laurent, Stella McCartney e Celine.

O tartan é muito fácil de usar, pessoalmente amo ver em conjunto com peças de couro para um look mais edgy.

Vamos aos looks? :)
(cliquem na imagem para ampliar)

Começamos pelas meninas, as estampas variam de cor e o tartan pode ser usado tanto para looks mais edgy como para looks mais formais. Observem:






Pessoalmente gosto de um look mais sóbrio para os meninos :)


Então, gostaram do post? Espero que vos inspire a criar novos looks! Mesmo com a falta de itens no Stardoll x)

Beijo da Li*

9 comentários:

  1. Primeiraa amei a matéria Lia ficou ótima além disso amo essa estampa tartan, gostaria que fise-se mais GET the LOOK porque vc combina as peças e fica uma graça *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, inspirada no torra torra das rycas, vou fazer um bazar meio que assim: os preços mega assesiveis , de 2 starcois até 70 starcois, e os stardolares de 2 até 20 ! itent stardesing, e alguns do plaza. o Nome do bazar irá ser Torra B.e , o nome da minha doll : belieeee
    dia: 31/05 ( hoje)
    as 20 hrs. não percam!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Sou a postadora do blog http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/ e estou convidando todas vocês a participarem de um sorteio que ocorrerá na abertura da copa do mundo! Corre lá: http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alexia e Lissa, muito obrigada! Vou tentar postar o GET the LOOK mais vezes para vocês ^.^ já estou a pensar no próximo ;) beijo enorme para vocês meninas :3

    ResponderExcluir
  5. Oi, desculpe imcomodar, eu quero falar de um bazar que irei fazer hoje, inspirada em alguns bazaar's que ja vi, cujo preços mega acessiveis. De 2 sc até 100 , e de 2 sd até 20! vou fazer um bazar meio que assim: os preços mega assesiveis , de 2 starcois até 70 starcois, e os stardolares de 2 até 20 ! itens stardesing, e alguns do plaza. o Nome do bazar irá ser Torra B.e , mas é no bazar da minha doll! belieeee.
    horario: apartir das 20:30
    dia : 31/5 ( hoje )
    Não percam!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo xadrez e amo sua pag pode me ajudar com a minha
    http://truquesstardollch.blogspot.com.br/ (((( eu não quero copiar sua pag ela fala de outros coisas e assuntos a unica coisa a ver é que é do stardoll )))) Me inspirei em vc *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna! Não tem mal nenhum procurar inspiração :) é essa a ideia ;) Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, desculpe imcomodar, eu quero falar de um bazar que eu faço inspirado no torra torra das ricas ( já que o de ontem foi um sucesso ) se vc não sabe como é : Eu faço um bazar, o torra B.e , ( mais é no meu bazar da doll belieeee) cujo os preços mega acessiveis, de 2 sc até 60 sc, e de 2 sd até 20!.
    Dia: 1/6 ( hoje)
    horario: as 18:00.
    OBS: apenas roupas, no proximo será decor. :)
    Não perca!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -