sábado, 17 de maio de 2014

Alfabeto da Moda

Olá galerinha!
Eu vim mostrar e explicar um novo quadro que lançarei aqui no blog. Sei que cada uma de vocês tem uma cantora, atriz, modelo ou uma famosa que te inspira, seja no estilo, na maquiagem ou pela beleza. Pensando nisso trago o novo quadro chamado Alfabeto da Moda. Como irá funcionar?

Duas vezes por semana trarei um post de moda e make baseado em uma atriz, modelo ou famosa como citado acima, mas o que isso tem relação com alfabeto? Iremos fazer isso trazendo as celebs por ordem alfabética começando pela letra A até a Z, eu trouxe um exemplo simples de como será o quadro inspirado na minha celeb favorita Hayley Williams, vocalista do Paramore. Logo no final darei instruções de como vocês poderão interagir com a escolha da próxima :D

Confira então abaixo como será o quadro:


Nós estamos na letra H e a celeb de hoje é Hayley Williams, nascida em 27 de Dezembro de 1988, americana, cantora, compositora e vocalista da banda Paramore. O estilo da Hayley é cheio de personalidade, podemos de um certo modo chamar seu estilo de alternativo e excêntrico, mas que eu, particularmente acho lindo. Vejamos algumas imagens para inspirar os looks:



Me inspirando na imagem fiz dois looks no plaza:

 

E um make inspirado na coleção de maquiagens Mac - Hayley Williams:


O make:



Bom pessoal, esse foi um exemplo simples de como será o quadro, ele terá mais makes e looks e eles serão mais bem elaborados quando vocês escolherem a celeb, e terá também um vídeo no final, pode ser um tutorial de make ou um vídeo interativo do look.

Você gostou da ideia? Se sim, diga nos comentários qual celeb você quer ver aqui para estrear o quadro?
Lembrando que como é alfabeto a letra inicial do nome da celeb deve ser A. Espero as sugestões, se tivermos um número razoável de opções faremos uma enquete, espero a opinião de vocês!

Dúvidas nos coments também :3

Beijos da Vick! ♥





37 comentários:

  1. Amei! Sugiro a Avrl Lavigne também!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo quadro. Algo para descontrair, os look's ficaram lindos e a make mais ainda <33
    Eu voto para a Avril Lavigne essa diva

    ResponderExcluir
  3. Avril Lavigne ❤ Divaa ❤

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! Eu gostaria de ver a Audrey Hepburn!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ficou lindo e eu tbm sugiro a Avril Lavigne!

    Visitem minha doll: gotica8383

    ResponderExcluir
  6. adoreiii vc poderia fazer da blogueira Jade Seba ela tem looks incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro a angelina jolie ou avril! <3 Me visitem: Anne2077sta

    ResponderExcluir
  9. amei o novo quadro,eu sugiro a avril lavigne

    ResponderExcluir
  10. Amei o quadro... sugiro a Ariana Grande ^-^

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia! Sugiro a Avril Lavigne :)

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o quadro!!Sugiro a Ariana Grande...

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia! Sugiro como as meninas de vários comentários anteriores a linda e diva cantora Avril Lavigne!

    ResponderExcluir
  14. Adoreii o quadro sugiro Avril Lavinge ou Anitta!!

    ResponderExcluir
  15. Amei a matéria! Vou querer da Avril Lavigne.

    ResponderExcluir
  16. Por favor,faz um com o visual e make da Demi quando ela estava no vídeo Heart attack.

    ResponderExcluir
  17. poxa...eu tinha enviado esse quadro durante o concurso de postadoras...
    :(

    ResponderExcluir
  18. amei essa novidade! um quadro muito criativo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -