sábado, 10 de maio de 2014

Estou de volta!


Olá amores!!!

Estava morrendo de saudade de todos vocês!! Primeiramente quero
explicar minha ausência: fiquei sem computador, pois é, triste demais haha.
Mas agora estou de volta!





Para quem não me conhece ainda, meu nome é Alana, tenho 17 anos 
e posto sobre decoração (confira aqui meus antigos posts),
 voltarei a postar dicas, fazer competições, etc...
E para quem me conhecia e sentiu falta das dicas, 
peço perdão pela ausência
e garanto que farei de tudo para trazer um conteúdo melhor ainda!


É isso aí gente! E hoje eu darei a vocês o poder de escolher qual
imagem devo me inspirar para o próximo tutorial :


1 -


ou

2



(Você também pode entrar em contato comigo pelo meu facebook)


Beijos ♥ Lana


42 comentários:

  1. Seja bem-vinda de volta *-*
    Senti sua falta aqui !

    ResponderExcluir
  2. 3 senti sua falta lana adoro os seus posts

    ResponderExcluir
  3. Senti muito a sua falta! Quero a decoração número 2.

    ResponderExcluir
  4. 2
    http://www.o-blog-dela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lana!! Senti sua falta e sua dicas encriveis de decoração ^-^.....2

    ResponderExcluir
  6. Senti falta finalmente !!! escolho o numero 1

    ResponderExcluir
  7. Senti falta das suas dicas maravilhosas ♥ Número 2 u.u

    ResponderExcluir
  8. 2, Acho que o 1 até eu ÑSS consigo fazer.

    Dollz: jujulialinda145, Bella67876, Bebe_linda1Love, CauaneChique e Thalitachiquer1

    ResponderExcluir
  9. 2, Acho que o 1 até eu ÑSS consigo fazer.

    Dollz: jujulialinda145, Bella67876, Bebe_linda1Love, CauaneChique e Thalitachiquer1

    ResponderExcluir
  10. Estou super feliz com sua volta !

    1

    ResponderExcluir
  11. Nussa TAva Quase Morrendo..;3 q bom q Cê Voutô <3 Número 2' Muito Top ;3

    ResponderExcluir
  12. Tu volto õ/

    Faz o numero 2 ta mto divo hsuash'

    ResponderExcluir
  13. Novas dicas de decoração, adoro *-* O número 2!

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda de volta, sentimos sua falta aki
    bom vou escolher a suite número 2, pois é bem elaborada e tals

    ResponderExcluir
  15. EBAAA você voltou dava com muita saudade :).

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você voltou, estava com muitas saudades! Escolho o número 2, achei muito lindo e elegante!

    ResponderExcluir
  17. q saudade! ainda bem q vc voltou, florzinha!

    ResponderExcluir
  18. ALAAANAAAA SUA DIIIIIIVAAAAA :3 que bom que você voltou, lindona! Eu estava precisando de você! u-u faz com o número 2!

    ResponderExcluir
  19. Amém que vooç volto *-* Faz a 2 u.u

    ResponderExcluir
  20. 2 estou muito feliz de te conhecer

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. a imagem 1 .gente me add ai como FOFOFIUNHA e eu tenho um club que esta a procura de socia se te interesa se increve no topico INCRIÇOES por favor *-*

    ResponderExcluir
  23. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, kk, parei, mas serio, senti muita sua falta, achei que você não ia mas voltar, graças a Deus você voltou, estou louca pra ver sua decor. Voto na 2.

    ResponderExcluir
  24. Uhu!! amo seus posts ajudaram muito a deixar algumas suítes de fakes minhas bonitas! estou tão feliz! achei q vc tinha saido do blog...

    ResponderExcluir
  25. Quanto tempo, Lana! Estava morrendo de saudade de seus tutoriais! Eu gostei mais da segunda imagem! Beijosss

    ResponderExcluir
  26. que bom que vc voltou prefiro a decoração 2 :)

    ResponderExcluir
  27. Gente muito obrigada mesmoooo! também senti saudade de vocês♥ Já estou preparando o tutorial com a imagem 2 (que ganhou disparada rs) ainda hoje será postado. Beijos amores :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -