quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alfabeto da Moda - Competição


Oi :D

Como dito no meu último post, irei lançar uma competição envolvendo o Alfabeto da Moda.
Funcionará assim:

A cada vez que eu fizer o quadro, irei pedir que me enviem um make e um look inspirados na celebridade da vez, que no caso é a Ariana Grande, se baseando no que expliquei do estilo dela.

Irão mandar um e-mail com o assunto : Alfabeto da Moda - Ariana Grande

Nome da Doll: ***
E ai vocês podem colocar o seu look e o seu make tanto no corpo do e-mail como em anexo.
Eu irei selecionar somente uma entre todas que enviarem.

Irei dar 2 dias para enviarem, como pretendo fazer esse quadro 2 vezes por semana, ao final do mês 8 garotas terão sido selecionadas, é ai que coloco os 8 looks e makes em votação e uma delas leva o prêmio:

Uma peça de roupa, que dessa vez será um L.E + 30sds.

Querem participar, basta enviar o seu look e make para:


Terão até meio dia do dia 23 (sexta-feira) para enviarem oks? Lembrando que dessa vez a inspiração de vocês deve ser a Ariana Grande.


Aproveitando o assunto, quero que vocês deem sugestões agora para a próxima celebridade do Alfabeto da Moda, a primeira letra do nome da celeb tem que ser B.

E então quem vocês querem ver aqui no Alfabeto da Moda #B?

(Se forem muitas opções, colocarei em votação como da outra vez)

Espero sugestões :3 Beijos da Vick ♥





21 comentários:

  1. bethany cosentino *-* ela é muito lindo e se veste muito bem :]

    ResponderExcluir
  2. Beyoncé ou Bruna Marquezine!! :D

    ResponderExcluir
  3. Vick, eu te mandei dois e-mails, mas lá eu te expliquei o porquê. -Só pra avisar mesmo

    ResponderExcluir
  4. bruna marquezine ou bridgit mendler

    ResponderExcluir
  5. Beyoncé ou Britney Spears ou Bridgit Mendler, mais eu acho melhor Bridgit Mendler.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -