segunda-feira, 26 de maio de 2014

Make a Wish #2

Boa Tarde ! :D

Vim lhes trazer o segundo Make a Wish.

O primeiro pedido que recebi hoje foi da doll docinhodocinho, ela me pediu alguns looks no estilo lolita, a um tempo atrás tinhamos várias roupas disponíveis, mas eu procurei e creio que elas já sairam do plaza (me corrijam se eu estiver errada haha) então eu acho que a loja em que podemos procurar itens mais voltados a esse estilo é a Evil Panda, então eu usei algumas peças de la fazendo alguns looks, vejam:





O segundo pedido foi da doll PinkMeninaDivaa, que me pediu um look inspirado na Demi Lovato, então procurei alguns looks dela para inspiração:

(Clique na imagem para ampliar.)

Então fiz uns looks me baseando no estilo das imagens:


 Tentei reproduzir o estilo dela nas imagens acima, eu gostei do resultado, eu adoro esse estilo de look um pouco voltado ao estilo rocker.


E o último pedido de hoje é do doll Mateus.R1 que me pediu looks masculinos descolados, e me enviou uma imagem base:


Looks:


 Tentei fazer uns looks no estilo pedido com as peças que temos no plaza.


No Make a Wish de hoje é só, vocês já podem enviar seus pedidos, lembrando que quando eu recebo os três primeiros eu aviso aqui oks?

Caso você não tenha visto o post inicial e queira saber omo funciona antes de enviar o seu pedido Clique Aqui.

E ara enviar seu pedido é simples, envie o nome da sua doll mas o seu pedido para:


Até mais :3

Beijos da Vick ♥




12 comentários:

  1. Enviei meu pedido, tamare que dessa vez, eu consiga, e já não tenha tido ninjas na minha frente! kk 1° a comentar u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O seu pedido foi o primeiro hoje :D haha

    ResponderExcluir
  4. :OOOOOOOOOOOO Chocadaneey, NÃO ACREDITO EBAAAA! VOU REALIZAR MEU SONHO... mas na verdade meu sonho é ser postadora, mas nunca consigo falar com a Sara.. :'( Mas de qualquer maneira de algum jeito vou aparecer pela primeira vez no blog!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. legal,ainda bem que a pinkmeninadivaa pediu da demi :)

    ResponderExcluir
  7. espero que meu pedido vá para o próximo! realmente preciso da ajuda! hahaha
    Doll: lylo.olyl

    ResponderExcluir
  8. To muito feliz! O meu pedido vai aparecer amanhã!

    ResponderExcluir
  9. Demiiiiiiii ♥ Eu iria pedir dela agora vou pedir da Miley u-u

    ResponderExcluir
  10. enviei meu pedido espero q seje um dos 3 primeiro!
    ansiosa*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -