sábado, 17 de maio de 2014

Decoração - Competição valendo prêmios




Olá amores !!

Decidi movimentar ainda mais o blog e trazer uma competição para vocês!
Irá funcionar assim:

- Vocês vão criar uma decoração e mandar para o meu email:

- No assunto coloquem : COMPETIÇÃO DECOR.
-Não esqueça de colocar o nome da sua doll.

*Vocês podem me enviar até o dia 22/05

Bem, a diferença dessa competição é que vocês vão fazer a decoração
na minha suíte! isso mesmo, para não haver injustiça pois algumas 
dolls tem mais materiais que outras, aqui serão todas iguais!
(Clique aqui para ir na minha suíte)

Observe na imagem abaixo:

- A suíte 1 será a que vocês irão fazer a decor.
- A suíte 2 tem alguns móveis que possam precisar.
- A suíte 3 tem os materiais necessários (revestimentos, janelas etc)



Vou mostrar os materiais para vocês terem uma ideia :

Suíte 2:


Suíte 3  :

(Se você quiser também pode pegar coisas das minhas outras suítes)


Sendo assim, vou selecionar 5 suítes e postar no blog para vocês 
mesmos votarem e decidirem o vencedor, que ganhará estes prêmios:

1º lugar:

(vestido LE + 100 stardollars)

2º lugar:

1 cabelo


(Qualquer dúvida é só falar nos comentários)


É isso aí galera, eu espero que participem e se divirtam muito!!!


Beijos Lana



22 comentários:

  1. o problema é ter criatividade decor não é a minha praia sou mais de moda e make rs

    ResponderExcluir
  2. achei super criativo essa ideia adorei esta de parabens!!A minha suite eu ja fiz so n sei se esta muito boa rsrs n custa tentar bjao galera :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mandei , bjs , Desejo sorte a todas !

    ResponderExcluir
  5. Paloma Rayane- É só você anexar a imagem linda! Na barrinha de cima tem "Inserir" daí você clica em "arquivos como anexos" e envia a imagem! beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Lana, pode usar itens do armário?

    ResponderExcluir
  7. oi de novo eu nao consequir enviar ainda mais eu tirei a foto e nao consequir enviar ai se sobrar um tempo vc me visita e ver a foto o nome da doll é : fofofiunha .SE NAO SOBRAR TEMPO NAO TEM PLOBLEMA*-*

    ResponderExcluir
  8. Bruna - pode usar tudo oque quiser !! Use sua criatividade *-*
    Paloma - Eu visito sim linda! sem problemas :D

    ResponderExcluir
  9. pode usar itens q n estão nestes quartos??

    ResponderExcluir
  10. Pode sim gi! Pode pegar qualquer item de todas as minhas suítes! Só fiz esses quartos para deixar algumas coisas mais organizadas e mais fáceis pra vocês :D

    ResponderExcluir
  11. Participei tirando print pela minha doll Seci_Rockeira,ficoubem simples,pois não sou muito boa nisso!

    ResponderExcluir
  12. fiquei 40 minutos montando a sua suite ai sem querer eu clico em um lugar errado e perco tudo :/

    ResponderExcluir
  13. Oi Laana Eu ñ tenho m email Outlok (acho q é assim que se escreve) então ñ consigo enviar e eu queria participar do concurso a suite q eu fiz fiko linda ;3 comoeu faço???

    ResponderExcluir
  14. Fabiane me Identifico com você! Sem querer acontece alguma coisa sem querer fecho a página clico em outra coisa e perco tudo! Eu fico irada rsrsrs Vou tentar né.. Mas sei que não irei ganhar, porque as meninas sempre ARRASAM! :/ Sorte a todas! Eu curto mais make e transformações, queria muito postar neste blog mas acho meio impossível, Laanabep Saiba que você já ganhou uma fã aqui! ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi meu email nao ta funcionando vc tem facebook pra mim te enviar por la ou se possivel ve as fotos q tirei doll
    simone026fada

    ResponderExcluir
  16. amei essa sua ideia criativa, eu acho que tenho chance de ser uma das 5 colocadas, espero que eu esteje na final e meninas caso eu eteje na final quero que votem em mim. PF *-*
    quero mt 100 STARDOLLARS!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -