domingo, 25 de maio de 2014

Fashion Rules: Competição (atualizado)

 
Olá amores!

Como prometido, vim trazer para vocês uma Competição referente ao Fashion Rules dessa semana: FASHION RULES: MODA PRAIA 

Vai ser bem simples:
- Mande um Look com o tema MODA PRAIA.
- Para o email: aliceangel100@gmail.com
- Assunto do email: MODA PRAIA
- Com o nome da Doll
- Pode ser feito no Plaza, ou na suite.

Vou escolher os 5 melhores e postar para uma votação aqui no Blog!

O vencedor vai ganhar:
Sandália LE + Hairs

Vocês tem até as 13:00 hrs de Terça-Feira (27/05) para mandar o Look!

*O look não precisa ser todo da Riviera, podem pegar peças de qualquer loja! Abusem dos acessórios, façam sobreposições, ARRASEM!*


Reveja a Matéria e se inspire: FASHION RULES: MODA PRAIA

Agora é com vocês!

Vão participar? Boa Sorte á todos 


Beijos da Alice 


13 comentários:

  1. Alice, o look é obrigatório ser todo do Riveria ? Espero resposta obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Não amore! Pode usar peças de qualquer loja (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parece que n leram!Ela deixou bem claro que podia ser na suite ou no plaza,e que poderia ser de qualquer loja!

    ResponderExcluir
  5. Eu li sim, mais não prestei atenção neste detalhe por isso quis tirar a dúvida !

    ResponderExcluir
  6. oi é permitido fazer mais que um look por doll?

    ResponderExcluir
  7. Eu enviei meu look, Alice você não mencionou para colocar o nome da "doll".
    (:
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. Só um Look por Doll, e Laís manda novamente com o nome da Doll! :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ja mandei! Tomara que eu seja uma das 5 escolhidas :) Boa sorte à todas :D !

    ResponderExcluir
  11. Vendo cabelos, lips, peitos, faces e raroos visitem doll anarut_e

    ResponderExcluir
  12. Alice, sem querer eu mandei 2 looks, nesse caso eu estou desclassificada? :( Minha doll é: Scarpin :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -