sexta-feira, 16 de maio de 2014

AINDA sobre o concurso de postadores

                                  Image Map


Boa tarde galera!

Finalmente sexta-feira, minha semana de provas acabaram e agora só tem mais uma prova na semana que vem e ai o semestre acaba. (Espero)
Essa semana foi uma loucura, mas agora as coisas vão ficar mais tranquilas, e claro, não podia esquecer, é hoje que encerro o concurso de postadores e vocês vão conhecendo por esses dias as novas postadoras.

AS SELECIONADAS

Como ainda falta fazer entrevistas com uma ou duas meninas, eu vou finalizar isso hoje, e conforme eu acertar as coisinhas com as girls, elas vão entrando.
Eu falo no plural, porque tenho certeza de duas, mas ainda não me decidi sobre as outras, assim como falta gente para entrevistar.
Acho que nem preciso dizer o quanto eu selecionei com muita atenção cada menina né? Analisei toda a ficha, o post e cada resposta da entrevista, tentei selecionar para vocês as melhores e espero que elas se desenvolvam no blog e possa se tornar uma ótima postadora para o Stardoll Truques!

Período de experiência

Toda postadora que entra no blog passa por um período de experiência, seja ele longo ou curto. Nesse período a ajuda de vocês é crucial para minha decisão de tornar essa postadora fixa no blog.
Portanto, sempre que a moça postar alguma matéria, comente, deixe sua opinião de forma sincera, e isso não inclui ofender ou xingar, viu?
Diga se gosta do tipo de matéria, se não gosta, e eu vou analisando.
Além disso, vou analisar todo o post da postadora, desde escrita até criatividade, e claro o comportamento dentro e fora do blog.

Em breve vocês vão conhecer a LIA (não é o nome da doll dela, ela vai se apresentar certinho logo logo), a minha primeira selecionada!
 Pense em um amorzinho de portuguesa? Sim, ela é de Portugal, temos muitos leitores de lá, e peço desde já a compreensão para algumas palavras diferentes que ela poder vir a escrever. É claro, ela fala a língua portuguesa, mas é de Portugal, portanto pode surgir algumas palavrinhas diferentes, mas acredito que vocês vão entender!
A Lia é super gentil, educada e muito MUITO criativa meninas, e promete trazer coisas BEM legais para vocês. Ela me mostrou suas ideias, e eu super aprovei! Vamos recebe-la com MUITO amor?! ♥

A Vick (não é o nome da doll dela, ela vai se apresentar certinho logo logo)é a próxima a entrar após a Lia, eu acho que não vou precisar falar muito sobre ela, porque muitos de vocês já devem conhece-la! Ela é muito criativa e adora fazer competições, além disso é super legal e a minha entrevista com ela foi super legal!
Aguardem e vamos recebe-la também com muito amor, ok?

É isso, aguardem!

10 comentários:

  1. cara eu amo as dolls de portugal elas são super queridas! to aguardando pra desejar boas vindas ^^

    ResponderExcluir
  2. ansiosa, mas com a ctz de que as novas postadoras serão bem legais!

    ResponderExcluir
  3. Eu não participei, mas, estou super contente por entrar uma doll portuguesa, como eu e muitas outras.

    ResponderExcluir
  4. Putz...queria um postador menino ;3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa criticar o STARDOLL TRUQUES, mais achei uma obrigação minha falar isso, não é por revolta e nem inveja mais por ser justo! Você disse que qualquer doll acima do nivel 25 podia participar, sendo superstar, ñss, e royalty mais andei percebendo só tem meninas acima do nível 70 e ROYALT'S, você devia avisar isso quando fosse fazer competição de entrar no blog para não dá esperanças falsas as dolls abaixo do nível 70 e sem serem royalty's OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Oi Sara,Deixa eu ser postadora? Por Favor,o que eu mandei de errado no e-mail que você não gostou?

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não participei do concurso pois meu e-mail está com problemas então não deu, mas sabia que não ia conseguir e concordo plenamente com a a Bianca Galindo. Mas se alguém quiser ser postadora de um blog meu, ele não tem muitos visitantes mais da pro gasto rs é o gratissnostardoll.blogspot.com.br queria dizer que gosto muito do blog e se eu tiver chances entrem em contato com a minha doll que é aleeoliveira941 enviarei o que pedirem. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS E que a nova doll SEJA BEM VINDA ><

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -