sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fashion Rules#4: Moda Praia



Olá pessoal!

Quem aqui adora uma praia? Com a chegada da nova coleção Riviera me veio a cabeça fazer o Fashion Rules com o tema: Moda Praia.

No Stardoll temos uma loja só de biquínis e acessórios praianos, a Riviera foi a inspiração da semana:


Essa loja no Plaza tem 4 pisos incríveis, cheios de peças bacanas!


- O principal dessa trend é o biquíni ou maiô, então na hora de escolher seja ousada e opte por estampas!
- Você pode também usar peças sobre as roupas de banho, opte por vestidos mais transparentes, shorts e blusas leves (regatas, t-shirt)!
- Vestidos longos dão um ótimo look pós-praia. 

Acessórios: - Óculos de sol, chapéus e rasteirinhas são indicadíssimos para essas ocasiões.
- Você pode complementar com brincos, colares, cintos e pulseiras mas sem excessos para não comprometer o Look!
- Bolsas de palha são ideais!

Dado as dicas, fiz três looks TODOS com peças da Riviera:
(Desculpem a imagem ficou escura! :/)

Separei alguns Looks para vocês se inspirarem:

E Look do nosso parceiro DEEP FASHION:

É isso meninas! Leiam direitinho as dicas, porque amanhã vou fazer uma competição valendo: LE + Hair sobre esse tema. Amanhã trago mais informações!


Espero que tenham gostado!

Para dar sugestões de novas matérias entre em contato comigo:

Gostou? Comente! 


Beijos da Alice 



7 comentários:

  1. Aiiwnn Quero particirar! Gente Visiita lá LIndametida09

    ResponderExcluir
  2. gente o que é aquela bolsa no comentário do 'the vote ' ? doll : viviantf (créditos fvr)

    ResponderExcluir
  3. minhas missões acabaram :( e agora o q eu vou fazer :( vai demorar mas pra passar de nível, tinha q ter "2°ano" quero mais missões

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo as missões do livro do ano,escolhi moda, mais quando cheguei na missão Tour de Imprensa da Callie Parte 3, onde pede pra selecionar o interior Dressingroom, colocar três bonecas da Callie vesti-las e salvar, só que quando salvei algo deu errado e não salvou no livro do ano, mais considerarão como tarefa cumprida, só que agora pede pra mim conseguir 15 votos, o problema é que pularam a missão da Callie onde fica o coração para receber os votos, eu não fiz a missão mais eles colocaram como se eu tivesse feito, agora não sei o que faço, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. aconteceu o mesmo com minha amiga :( vc vai ter q fazer outra doll por q essa num vai mais sair dessa misssao, vc vai passar de nivel mas não vai ter missoes novas

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse quadro. as dicas são maravilhosas e vc sempre traz tendências moderníssimas q tem tudo a ver com o stardoll e com a vida real!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -