segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ram0nes´ picks: issue no. 2; just jeans



AAAAAAAA voltei manxs. Amei os comentários e o engajamento de vocês no quadro passado! Prometo que ao longo da semana vou respondendo cada um de vocês, mas essa vida de estagiária até às 22h da noite não tá fácil! 

A edição de hoje é bem basiquinha, e eu queria ter trazido mais coisas pra vocês, mas ocorreu um imprevi$to. Por isso prometo fazer uma segunda parte dessa edição ao longo dos meses. 

JUST JEANS 


Em homenagem a este duo icônico né mores. 

Sem muito papo, o que a gente mais tem de opções no Stardoll hoje em dia são as calças jeans. Elas são versáteis e algumas estão bem longe de serem básicas, por isso salvam qualquer look. Eu poupei as calças jeans da Basics nessa edição, mas depois vocês vão ver o porquê! 



Limited Edition High Waisted DG Inspired Jeans: O gráfico dessa calça é maravilhoso! Ela fica linda na doll (corre lá na PattRe ver!) e combina muito com uma tshirt jogadinha e um white sneakers! 

Limited Edition Distressed Fabric Jeans: Meu sonho de princesa! Inclusive comprei uma calça jeans assim na vida real asdfghjklç. Aceito de presente moresssss. Essa calça fica maravilhosa com suéteres de linho e lã ou um moletom mais basiquinho e uma botinha! 

Nelly Revive Jeans: Diferente dos outros primeiros, acho que o Revive, por ter uma boca mais larga, combina muito com um salto e uma jaqueta mais sociais! Contrabalancear a lavagem mais podrinha com acessórios mais clássicos e clean evitam que o look fique muito caricato! 

Vynyl Levis Vintage Inspired Belted Denim: Meu jeans de loja não-limitada favorito no stardoll, volta e meia to usando! Como ele é bem rasgadinho, pode ser meio complicado de fazer sobreposições sem que elas apareçam no meio do rasgo da doll. Tirando esse detalhe, fica bem no corpo da doll e eu duvido que se tua doll usa calça jeans, você já não tenha pelo menos pensado em comprá-lo! 

Antidote Twist Blue Jeans: Vai lá na demetriabolle pra ver o look que ela fez com ele! Maravilhoso demais, todo descolado, e apesar de não ter ficado bom na foto, o gráfico é bem bonito! Se tu ver no bazaar, não perde a chance de comprar! 

Subcouture Denim Jacket Dress: Comprei ele nesse final de semana e achei a coisa mais amada do mundo! O detalhe do cinto é maravilhoso e combina muito com cabelos presos! 

Special Offer Pearl Beaded Denim Jacket: Vai ter special offert na ram0nes´ picks simmmmm. Eu amei muito quando ganhei esse casaco, olha que coisa mais lindinha! E a mão no bolso? 

It Girls Jean Jacket: A unica peça em starcoins da matéria! Gosto bastante dela, apesar de um gráfico mais datado. Deve ser aquela coisa da nostalgia né? Teve uma época no stardoll que eu só usava ela! 

Antidote Denim Bustier: O bustier da ultima coleção da Antidote também aparece por aqui! Quase não vejo tops assim no stardoll, então resolvi trazer. Gosto bastante dele! 

Archive Ripped Denim Hotpants: Originalmente em starcoins, a versão que eu tenho do denim hotpants é da loja Archive, mas se não me engano a tia Callie's também já o trouxe! Hoje em dia você encontra bem baratinho no bazaar, mas há tempos atrás ele era bem requisitado. Tipo o pin, sabe?  

Por hoje é só! Trouxe dez peças em jeans pra vocês terem no armário de vocês sem se preocupar em "usar demais", pois não tem essa quando o negócio é jeans. 

RESULTADO DO SORTEIO 
 Lembrando os itens e as regras do sorteio: 
 E a ganhadora foi.... 



Parabéns! Entra em contato comigo aqui nessa publicação passando o nome certinho da doll e seus prêmios serão reservados! 

Essa semana não tem sorteio, gente! To guardando pra um sorteio maior na edição no. 3, espero que vocês gostem! Mas não parem de participar: Comentem aí quais os jeans mais amados de vocês no stardoll! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -