terça-feira, 15 de janeiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 15



Olá pessoal, estou de volta, dessa vez bem pontual! Como já sabem: Nas terças lemos Hotbuys Review haha

Os hotbuys weekly, que nos acompanharam por semanas acabaram =\ minha última matéria sobre eles vocês podem ler aqui. Mas logo depois, em junho de 2013, o Stardoll lançou a coleção "Summer Retro" e é ela que trago aqui pra vocês.
A algum tempo atrás, me sugeriram nos comentários a fazer o look com o hotbuys, exatamente como o Stardoll nos apresentou. Desculpa não lembrar quem sugeriu isso, mas sua idéia será usada nesta matéria rsrs. Mas é claro, sem deixar de fazer o meu look com o item também. Vamos lá.

Primeiro piso


Look by Stardoll X Look by Patt
Manequim 1 - Como já sabem, AMO mudar as peças, e o vestido se transformou nesse top.


Manequim 2 - Alguém joga uma toalha pra cobrir esse primeiro look rs Chocada com o look o meu foi bem comportadinho, usando somente a sandália hb.


Manequim 3 - A única coisinha que me agradou foi a cintura marcada do vestido. Fora isso #queima No look que fiz, fiquei totalmente sem opção, tive que cobrir o vestido e se passar por fashion. Difícil, mas tentei.


Manequim 4 - Summer Summer não poderia faltar um biquini não é mexxxmo? Pois Stardoll nos presenteou com esta fofura. É muito lindinho não é? No meu look juntei essas duas cores que ficam lindas juntas, e me agradou bastante o resultado.



Segundo Piso



Manequim 1 - Que macacão mais fofinho! Amei a cor, o contraste com a melancia rosa, amei os brincos. E eu até que gostei da sandália. Usaria? Jamais, mas tem um charminho. Pro meu look, aproveitei a estampa do macacão e combinei com uma sainha e blazer. 



Manequim 2 - Eu amo roxo e amei essa saia e a bolsa! 

Manequim 3 - Reparem no sapato do look Stardoll, é tão fofinho! Bem barbie. O colar foi o único item que não gostei. O vestido é lindo, essa estampa é perfeita. A escolha da cor também foi muito bem vinda. Mas é vestido né, e vestido pede trasformação. No Look Patt os acessórios deram todo o charme especial.


Manequim 4 - Awn gente eu amei tanto essa roupinha, que nem consegui separar pra fazer look só com uma das peças. Daí usei só a tiara pro meu look. 



Ufa! Que surra de HB's essa hoje hein? Teve algum item em especial que vocês se apaixonaram? 
Até próxima semana com novos Hotbuys Review!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -