segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Melhores Itens - Jaquetas / Casacos

 Oi meus lindos e lindas! A pedidos trago hoje pra vocês:

No jogo temos várias opções e marcas!! Mas na verdade qual a diferença entre um e outro?? 
Jaqueta: Normalmente mais curto e aberto na frente, na altura da cintura ou um pouco abaixo desta e normalmente em malha ou tecidos mais leves.
Casacos: também aberto na frente mais comprido e de mangas compridas até o punho. Eles vem com zíper ou botões pra se fechar e feitos de tecidos mais grossos pra ser usado no frio.
Vamos pros itens que eu separei?? Vamos separar em tipos pra ajudar o tio aqui:

Jeans
1- Eu amo essa jaqueta, ela tem essas estampas como se fosse botons! Acho ela a cara dos blogueiros e vários "famosinhos" tem uma dessa. Gosto pois além de tudo ela ter um ar de DIY (Customizado)
2- Jaqueta Jeans bem clássica com o verso e gola de pelos! Até eu já tive uma dessa e ela é a cara dos anos 90/00.
3- Jaqueta HB de se usar na cintura, como sabem moro no rj e mesmo com o calor eu vivo com uma dessa na cintura kkkkk. Amo pois ela dá um ar bem fofo.
4- Essa Jaqueta HB que tem cara de SAP é muito procurada nos bazares da vida. Eu amo o comprimento e a lavagem mais escura.

Looks:

Couro

1-  Essa jaqueta da Balenciaga é a coisa mais linda. Esse corte é lindo e eu amo os detalhes como os bolsos e a fivela.
2- Essa é uma jaqueta antiga, não vou mentir que acho o gráfico antigo mais amo essas franjas 
3- Amo essa jaqueta da Marc Jacobs, esses pelinhos na lateral são tão lindos. E sim eu amo jaqueta preta principalmente com esse brilho 

Looks:
Coloridas

1- Essa já foi meu maior vicio!! Dei uma parada pra descansar mas eu amo com todas minhas forças. Linda e tem uma cara de plástico mas ao mesmo tempo chique
2- Essa jaqueta verde neon é linda e se saber combinar pode render muitos looks
3- Essa jaqueta eu olhei muito antes de comprar, no inicio não gostei mas quanto mais via looks com ela mais apaixonado eu ficava. É a unica jaqueta vermelha inteira que eu tenho
4- Jaqueta amarela da sub com uma pegada retro/ motoqueiro. Acho ela linda e veste bem na doll 

Looks:

Jaquetas Masculinas ou Unissex
 1- Jaqueta da LE, eu acho ela a cara dos boy motoqueiro. Se passa um boy com essa jaqueta numa moto por mim já logo vou junto kkk. Amo o gráfico e a textura de couro 
2- Essa é uma outra jaqueta linda da LE inspirada na Gucci, jeans com lavagem clara e a estampa linda demais. Meu sonho uma dessa
3- Essa jaqueta estofada da Sub é perfeita. Mais uma vez com gráfico perfeita e sem defeitos

Looks:

Essa eu pedi ajuda pro Rafa que tem um lindo doll homem. Obrigado RAFAAAAAA
Então gente é isso! Espero que vocês tenham gostado. Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -