sábado, 19 de janeiro de 2019

Discutindo Sobre - O que está Acontecendo com o Stardoll? 2.0


Oi meus lindos, tutupom?? Meninxxx??
Resultado de imagem para gif blogueirinha
Depois do sucesso das ultimas edições, clique aqui pra conferir , quando digo sucesso é treta que vocês fazem nos comentários kkkkk eu trago de volta dessa vez jogar as verdades na mesa.
Resultado de imagem para fatos meme
Os fatos são: Porque o jogo tá tão ruim mas mesmo assim continuamos jogando???
Pois vamos sinceros toda vez que vem uma loja nova eu vejo chuvas de criticas, MAS vejo que mesmo assim todas compram os itens da loja. Eu mesmo acaba caindo na tentação e diversas vezes compro itens que não gostei só por ser novo ou quando a loja vem extremamente ruim gasto tudo no bazar e quando chega uma nova LOJAou LIMITADA choro pois não tenho mais sds.
Não sei se todos reparam mas o bazar não rende como antes e pra completar o jogo tirou praticamente todas as opções pra recargar o que torna muito DIFÍCIL conseguir comprar tudo e ter sds sempre que precisar.
Volto a perguntar: Porque ainda continuamos jogando se tá tão ruim??
A resposta? Ninguém sabe ao certo. Será que estamos condicionados a jogar e a engolir coisas que não gostamos pois o CAPITALISMO nos pensar e agir assim???
Sinto muitas saudades do jogo de quando comecei com aqueles avatares feio no incio:

*stardoll 2013/2014

Ou aquela suite com aquele armário enorme que as coisas ficavam jogadas lá dentro e eu não achava nada kkk

Mas sou o primeiro a falar que não devemos ficar preso ao PASSADO pois o jogo não vai voltar ao que era e muito menos nos ouvir enquanto ficamos lambendo eles e aceitando qualquer coisa que eles mandem pra nós.
Então o que podemos fazer?? Podemos agir de 3 maneiras:
1- Ignorar e fazer a sonsa e continuar jogando e falando mal
2- Boicotar e só comprar o que realmente quer e sem surtar se perder uma limitada ou outra
3- Parar de jogar.
Mas vamos falar a verdade o que mais fazem é a primeira opção e pior tentam comprar tudo no bazar dos outros pelo menor preço e revender a mesma peça nos grupos do face super caro e ainda fazer a nojenta quando perguntam o preço da peça a pessoa responde: Oferta!
SEM paciência pra pessoas assim que se aproveitam de qualquer desgraça pra ser fazer. 
E outra reclamos que o jogo não nos escuta mais eu vejo todos os DIAS alguém quebrando as regras do jogo e ainda acham no direito de reclamar que não são ouvidos? Passou da hora de criarmos vergonha na cara e entender que é só um jogo e nossa vida é maior que isso!! #SURTO
Devemos mesmo parar de reclamar? Claro que não pois faz parte da nossa vida não estar satisfeito completamente nunca pois isso nos fazer crescer e melhorou, o que não dá é roubar ou fazer tudo de errado no jogo e se sentir no direito de achar que tá ruim, pois se não sabe jogar direito melhor nem jogar.
Vamos fazer um trato com o tio?? Vamos parar de chorar tanto e parar de comprar e tentar jogar direitinho?? (só aprovo uso de fakes pra comprar pois ninguém é de ferro)
Agora vou ver um convite kkk temos nosso grupo no whatsapp e quem quiser entrar lá pra surtar comigo e com os outros leitores estão todos convidados!!! Clique aqui
Agora vamos pra enquete da verdade??? Deixem seu voto e vamos debater muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -