domingo, 13 de janeiro de 2019

ram0nes´ picks: issue no. 1; starcoins sweethearts



Oi gente bonita! Amei a participação de vocês nos comentários da apresentação do quadro, na semana passada! Só me incentivou mais a procurar mais peças em starcoins pra mostrar pra vocês! 

A real é que tem MUITA peça em starcoins pra vender no starplaza e no starbazaar, mas vou trazendo elas ao longo do tempo pra vocês analisarem. Como há muita roupa no jogo, muitas vezes a gente acaba esquecendo ou não vendo que existe tal item. 

Mas hoje eu separei 27 peças de roupas/acessórios que são coringas pra montar looks de qualquer estilo. São eles os starcoins sweethearts, meus queridinhos (e espero que o de vocês também!)
Obs: Os preços dos ítens no starplaza são sem o desconto Roy. Os preços dos itens no starbazaar são os quais eu paguei.  



Tingeling Slip Dress: Custa 240sc e ainda está a venda no Starplaza. É aquele vestido coringa pra quando você não tem ideia de looks, então só joga ele com um salto básico e uma clutch - e não tem mais erro! Além disso, por ser bem justinho, dá pra fazer bastante sobreposição! Indico total! 

Pretty n Love Peach Tube Top: Comprei ele no starbazaar por 333sc, mas não posso mentir, não acho com tanta facilidade! Muitas dolls vendem ele apenas por sd. É um dos meus tops em starcoins favoritos. Deixa a doll bem bonequinha mesmo! Se você achar no bazaar, corre e compra! No regrets, just love! 

Pearls Midi Skirt Woman: Meu amor por saias midi só vem aumentando a cada dia que passa! Essa da Pearls é vendida por 150 starcoins e eu acho que combina bastante com o tube top da PnL. 

Bonjour Bizou Cropped Tee: Quando se fala de peça coringa no jogo, esse top vem direto na minha mente. Eu já usei de tantas maneiras diferentes: Sobreposição com sleepdress, com regatas, utilizando estampas no stardesign hair ou até mesmo com patches da Evil Panda em um look mais grunge. Você acha facilmente ela no bazaar - eu tenho três delas, duas compradas por menos de 10 starcoins! 

It Girls Checked Mini Skirt: Morro de amores por essa saia da It Girls. Amo estampas xadrez e ela dá uma vibe meio anos 90, Clueless, que eu amo! Mas nem por isso deixa os looks caricatos. Dá pra usar com blusão, com camiseta + meia calça ou com jaquetas oversized. Custa 198 starcoins e ainda tem no plaza. 

Bonjour Bizou Everyday Long Blazer: Outra peça que eu amo demais! Eu comprei quando ela ainda estava no plaza, por 60 starcoins, mas você acha facil no starbazaar na faixa dos 200-400 starcoins. 

Bonjour Bizou Velvet High Waisted Shorts: Foi uma das peças mais usadas no Spotlight, na semana que saiu essa coleção da BB. Custa 240 starcoins e ainda está no plaza! Eu uso bastante em looks hi-lo, com tshirt e saltinho! 

Mr. Laptop Case: Amo. Muito. Essa. Case. Apesar de não ter um dos melhores gráficos do jogo, a cor dela é muito fácil de combinar! Paguei 50 starcoins quando ela ainda estava no plaza, mas você também encontra fácil no bazaar - geralmente por 300sc. 

It Girls Soft Black Clutch: A clutch mais injustiçada no stardoll kkkkk Não é uma das mais bonitas, mas por ser básica e nesse tom preto/grafite, também é fácil de combinar. 

Vynyl Gloss Belt Bag: Acho que essa é uma daquelas pochetes que todo mundo comprou. eu adoro principalmente o detalhe das correntes, mas dificilmente sai do meu armário. Sendo de starcoins e ainda estando no starplaza, coloquei na lista. Quem não tem, pense em comprar! 

Vynyl Handbag: Peças nessa pegada PVC tem meu coração! Custa 150 starcoins e você precisa ter no seu armário, end of discussion. 

Original Future Zip Hip Bag: Eu tinha essa pochete na minha wishlist - e o mínimo que as pessoas pediam por ela era 20sd. Achei por 600 starcoins no bazaar, por isso recomendo ficar atenta, já achei mais algumas vezes por mais barato que isso! Ela tem uma cor maravilhosa e eu queria na vida real. 

Royalty Stella McCartney Inspired Bag: Eu sei, só roys podem comprar essa bolsa. MAS. OLHA. COMO. ELA. É. LINDA. Não podia deixar de fora da lista. Eu amo essa cor e os detalhes em swarovski ganharam meu coração. Comprei por 180sc no plaza, mas confesso que não vi ela no starbazaar ainda. 


Callies Picks Round Pilot Sunnies: Não lembro de qual edição da Callies ele veio, pois comprei no bazaar. Esse óculos sempre me chamou a atenção por ser todo redondinho e uma pegada meio old graphic, mas acho que fica esquisito na minha doll. Paguei 106 starcoins no starbazaar! 

Beastly Sun Glasses: Sim, ele é torto. Mas É TÃO BONITINHO! Meu segundo óculos de sol favorito do stardoll, veio de uma loja promocional em 2012/2013 e o preço era 50 starcoins. Ele não pode ser vendido no bazaar - tia Callie podia trazer de volta, né? 

Rio White Oversized Cat Eye Glasses: A CARA DA RIQUEZA. Pra mim, tem uma pegada meio PPQ. Ainda é vendido no plaza, por 150 starcoins. 

Starpoint Rewards Vintage Chain Sunglasses: Item grátis também conta? Eu adoro esse óculos! Fica bem na doll e é um dos rewards mais bonitos que o stardoll já trouxe. 

Jet Set Black Crystal Necklace: Eu o acho meio reto/pesado demais, mas tá valendo. É da JetSet, então provavelmente quem é NSS não consegue comprar no baazaar. Paguei 99 starcoins nele. 

Riviera Rosa Glass Earrings: Não sei o motivo, mas me lembra a Anitta(?). Gosto muito da cor dele (amo pink), mas tem a desvantagem de ficar por cima do cabelo da doll - como todo brinco de suíte. Paguei 11 starcoins no bazaar. 

Riviera Brown Leather Belt: Créditos totais pra demetriabolle que tava usando ele outro dia e eu tive que comprar! Amo essa cor. No plaza, está custando 220 starcoins. 

Velvet Orchid Wide Buckle Transparent Belt: 190 starcoins no plaza. Essa pegada em PVC... Meu xodó! 

Riviera White Belt: Agora os créditos ficam com a doll BeenAllNight que tava usando esse cinto em um look pro Miss Stardoll Truques. Juro que nunca tinha notado ele na loja! Custa 220 starcoins e ainda tem no plaza. 

Alexander MQueen Insect Choker: É tribute e é em starcoins. Só compra, meu anjo. 

Original Future Buffalo Inspired Sneakers: Sou fã de tênis branco e sou fã de Ugly Shoes. Apesar de parecer meio pesadão no pé da doll, ele combina bastante com jaquetas oversized e looks clean. Paguei 108 starcoins quando ele estava no plaza. Não tenho ideia do preço no bazaar! 

Velvet Orchid Chain Stilletos Shoes: Acho poderosíssimo e nem acredito que é em starcoins! Amo a Velvet Orchid, gente! Custa 285 starcoins, preço salgado pra quem não é SS, mas que vale a pena. 

Velvet Orchid Studded Stilletos: Amo! Melhor peça em starcoins que o stardoll já nos forneceu! Já tive vários e vendi todos, esse foi um achadinho de 2 starcoins numa madrugada no bazaar! Combina com vários looks e eu tenho paixão verdadeira por ele.  

Perfect Day Cream Stilletos: Custa 90 starcoins no Starplaza e quebra um galho legal por ser nude! 


SORTEIO: 

Eu tinha preparado uma fotinho com os itens pra sorteio, mas aparentemente o Google Drive não deixa eu postar :( Mas vou sortear pra vocês 4 peças mencionadas nessa postagem: O Bonjour Bizou Cropped Tee, It Girls Soft Black Clutch, Round Pilot Sunnies e um Riviera White Belt! 

Pra participar, é fácil. 

Siga o blog e comente aqui na postagem quais são seus itens em starcoins favoritos e o que você achou que ficou faltando - após, você ganhará um número! Cada seguidor tem direito a apenas um número, não importa quantas vezes comentar! 
Sortearei um número através do site sorteie.me e trago o resultado pra vocês no dia 20/01, na proxima issue da ram0nes´ picks! 

Beijinhos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -