terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Guess Who's Back!?

Hello, hello, helloooooo!

Guess who's back? hahaha Oi gente, nossa, que saudade de vocês, real oficial! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.

Bom, primeiramente, gostaria muito de agradecer a TODOS vocês pelo ano de 2018 e por sempre estarem conosco, nos bons e maus momentos. Foi um ano super complexo e corrido para mim, tive que pesar muitas coisas e priorizar várias, e, o Stardoll foi um dos eliminados da minha lista. Confesso que fez muita falta, e sempre que dava eu entrava na Bey e fazia um look , mas, o desapego teve que acontecer, afinal, quem quer se formar, tem sim que abrir mão de algumas coisas. A propósito, vocês (os mais antigos) acompanham a minha graduação desde o inicio e sabem o quanto eu batalhei para finalmente ME FORMAR! Sinto que 2019 será um ano de muitos acontecimentos, e eu estou super preparado para isso e quero vocês aqui com a gente por mais um ano, firmes e fortes. 
Agora, sem mais delongas, eis a boa nova. Devido a minha ausência nos últimos tempos, eu e a San (como administradores chefes do blog) decidimos para um bem comum, fazer do Henrique um administrador, afinal, ele tem se empenhado bastante e durante um tempo levou o blog praticamente sozinho, assim como eu fiz e a San também. 
Com a entrada de novas postadoras, eu não tive tempo de vir aqui dar as boas vindas e orientá-las como fiz com as que já passaram por aqui. Mas, amém HENRIQUE, que, super se empenhou e cuidou do nosso blog com tanto carinho, deu total apoio as meninas e ensinou tudo o que aprendeu nesses últimos tempos, o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO!
E é isso, passei apenas para fazer o comunicado oficial para que vocês saibam que o Rique agora é nosso novo ADM e que estamos MUUUUITO orgulhosos dele. 

Às novas postadoras, o meu SUPER OBRIGADO, mesmo que distante, eu sempre dou aquela espiada, e olha, vocês estão de parabéns, poxa vida, onde é que vocês se esconderam esse tempo todo? hahhaha

Aos nossos seguidores, OBRIGADO DE TODO O MEU CORAÇÃO, a equipe SDT agradece todo o carinho e cumplicidade durante todos esses anos. Há, fiquem atentos, teremos mudanças no blog esse ano, vai ficar BABADEIRO!

FELIZ O ANO TODO, GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -