quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 17

Olá bom dia!
Aqui estou, de volta com esse quadro que AMO! Um pouquinho atrasada mas fingirei demência e bola pra frente.

Em outubro de 2012 fomos agraciadas com os itens do banner abaixo:


Vamos comentar!
Esse casaco quis queimar! Vulgo 'reciclar', ainda bem que não achei no meu armário. Mas a PiinkFunky tem ele e me salvou (mais uma vez). Dei um pulo na suíte dela pra preparar um look.
Como o casaco é bem chamativo, completei o look com tons de cinza.
O sapato é aqueles itens que a gente se pergunta: Pra quê se dá o trabalho de fazer isso Stardoll? Apreciem:
Sorry mores mas tive que camuflar o vestido. Só assim achei que o look me agradou.

Mais um vestido, que completei com o sapato HB também. São itens com modelos bem comuns, mas a cor deu vida as peças. Gostei demais!
Bem... é o que tem pra hoje gente, como o item é bem exagerado, completei com itens bem simples.
Quando vi essa gola só um look assim me veio em mente. E eu AMEI!


Eu fiquei apaixonada por essa bolsa. Muito lindinha. O look neutro é para destacá-la.
E essa chuva de informação pink é só pra destacar o cinto rs.
É isso meus queridos, faltou somente um hb, o colar.
Em resumo gostei de poucos itens. Mas que facilmente ficarão esquecidos no meu armário. Estou na torcida para que os próximos sejam mais bonitos, eu ainda nem vi.
Até a próxima semana.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -