terça-feira, 22 de janeiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 16

"Às terças lemos Hotbuys Review"
Vamos lá?
Em Fevereiro de 2013, o Stardoll nos trouxe os itens abaixo. 


RESENHA


Eu amei tanto a estampa desse vestido. É um modelinho bem simples mas encantador. Usei esse casaquinho também com franjas seguindo o mesmo estilo do vestido, finalizando com peças de tons que constam na estampa.

Ai que tom lindo de amarelo *-* é mais um vestido "transformado" em saia. Combinando com branco e prata caiu bem.

No mesmo tom do vestido, trouxe a Piinkfunky com essa bota linda, com detalhe transparente.


Esse casaco é lindo demais. Pra destacar a peça optei por usar branco.

E esse chapéu gente? Eu achei muito lindo. É meio difícil (pra mim) usar chapéu nos looks, mas fiz esse pra trazer pra vocês.


Esse sapato é totalmente o contrário do que gosto, mas o look me agradou.

Charmosinho o cinto. Gosto desses fininhos. Mas seria mais bonito se a fivela fosse menor e mais dourada. Tá muito amarelada.

Nada como um look total black pra destacar uma peça não é? E foi exatamente esse o objetivo pra colocar a bolsa em destaque.

Que bolsa hein? Quando a vi consegui pensar somente em usá-la num look praia.

E esse item gente? Ó Stardoll porque tentas tanto alimentar meu desânimo por você.


No geral, não gostei dos itens, e não me vejo usando-os depois dessa matéria, com excessão do casaco caramelo, é lindo!
E vocês, gostaram dos hb's dessa semana? 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -