sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

HOTBUYS - REVIEW NO. 14




Bom dia, como vai vocês? Eu estou atrasadérrima com o quadro, mas tá aqui! 
Já chegamos na 14ª edição do tão amado Hotbuys Review ♥.
Pra hoje trouxe um banner ainda dos Hotbuys Weekly.


Vamos pra resenha com looks:
O vestido, resolvi adaptá-lo como saia. Trouxe a linda PiinkFunky usando o vestido num look rocker.
A bolsa é bem despojada, e a cor é linda. Aproveitando isso, tentei fazer um look colorblock e não sei se deu muito certo, mas aqui está!
Eu não gostei do modelo do top, mas amei a estampa. Mudando totalmente o estilo da maravilhosa DemetriaBolle, fiz esse look bem clássico, mas com cores lindas.
Esse shortinho é bem bonitinho, mas difícil de usar! Só me restou a opção de fazer um look bem despojado na Piinkfunky.
O vestido foi a peça que quando vi, quis sair correndo, mas acabei conseguindo montar um look que me agradasse. A Demetria Bolle ficou arrasadora!

E esses foram os cinco hotbuys weekly da vez. Pera, não estão estranhando nada? A maldição de sempre faltar um item foi quebrada gente uhulll, consegui trazer todos os cinco hb's aqui pra vocês.

Fico por aqui, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -