domingo, 6 de janeiro de 2019

NOVO QUADRO: ram0nes´ picks


Cansados da tia Callie trazendo biquíni velho? Vestido vermelho em toda edição de natal? Esperar por Tribute e vir Callie's Picks com aquele cachecol listrado que ninguém mais aguenta? 

Foi pensando em quais são os requisitos de escolha da dona Callie que eu decidi lançar o ram0nes' picks 

A ideia é a seguinte: Todo domingo eu trago 5 itens (ainda no starplaza ou não) como minhas escolhas pessoais, todas sempre dentro de um tema previamente decidido. 

Vou comentar um pouco sobre os pontos positivos/negativos do item e no final, vou selecionar um desses itens pra sortear pra vocês. O número pro sorteio será dado por ordem de comentário (não vai valer comentário vazio/só de emoji - queremos sua opinião! Vai que de quebra você ganha a capa de leitor da semana!)
O sorteio vai ser realizado no domingo a noite e anunciado na próxima postagem da matéria ram0nes´ picks. 

Ainda estou trabalhando na primeira edição do quadro, mas rainha dos starcoins que eu sou, já adianto que o tema vai ser starcoins sweethearts

Mas como o blog também é de vocês, comentem aí sugestões de temas ou de adicionais ao quadro que vou tentar fazer meu melhor pra agradar à todos! 

Um beijinho e bom Fantástico pra todo mundo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -