sábado, 11 de junho de 2016

Preparativos para o Inverno 2016


Olá pessoal, tudo bem? 

QUE SAUDADE ♥

Primeiramente gostaria de justificar minha ausência no blog, para quem não sabe eu faço faculdade de administração e essas ultimas semanas foram bem corridas, pois tinha muitas provas e trabalhos para fazer, felizmente deu tudo certo e já passei para o próximo semestre. Uhuul. Como se não bastasse toda essa correria, também estou tirando minha habilitação então fiquei sem tempo para o blog, mil desculpas por isso. Sem mais, vamos ao post. 

Dia 20 de junho, começa o inverno no Brasil e eu tive uma ideia bem legal para essa nova estação, esse projeto chama-se ESPECIAL DE INVERNO. 

Ele consiste em matérias muito especiais relacionadas a essa época do ano, como por exemplo, looks quentinhos e lindos para o inverno, suítes super confortáveis e aconchegantes, makes para arrasar entre muitos outros assuntos relacionados ao friozinho do nosso inverno brasileiro. 

Para ser sincera eu prefiro mil vezes o verão, não sou muito fan do frio hahaha, mas vou confessar que sou bem positiva e tento ver o lado bom das coisas e esse clima gelado me inspirou para produzir um conteúdo bem legal para vocês. 

Teremos posts sobre o inverno e seus privilégios durante toda a semana até o dia 20.
Fiquem ligadinhos que vem muita coisa legal por ai! 

Esse post foi apenas explicativo e amanha começamos de vez com as matérias. 
Me contem nos comentários o que acharam do projeto e quais matérias relacionadas ao inverno vocês querem ver por aqui. 
Estarei de olho, e toda sugestão será bem vinda.

MIL BEIJOS, KATE ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -