sábado, 4 de junho de 2016

Minha wish vale a pena?



Oiiii thuthucos do meu core! Preparem-se uma Minha wish vale a pena? cheinha de looks.


Na quarta-feira (do dia 18 se não me engano) veio uma CALLIE'S PICKS, que eu não comprei nadinha. Mass montei os looks com uma bolsa que eu já tinha, que retornou na loja.

  1. Um clássico preto e branco, com uma scarpin vinho para dar o contraste de cor, a bolsona confere um maior despojamento ao look.
  2. O look em cores calmas e com cartela de tons parecidos, traz consigo a simplicidade de um jeans, que harmoniza perfeitamente com o sapato e top de festa. A bolsa novamente faz a quebra, deixando o look casual.

A chegada da MUSEUM MILE com uma temática de 100 anos de moda, trouxe alguns itens vintages e foi nessa pegada que eu montei os looks.

  1. Vintage por causa das abotoaduras do macaquinho, por causa do modelo e da estampa da bolsa. Eu olho e vejo um look usável e ousado para o nosso século; afinal, tudo na moda se reinventa.
  2. A palavra "divertido" foi meu ponto de partida. A brincadeira de cores, textura e todo esse aparato de bonequinha está explícito no look.

Achei que estava escolhendo um cropped mara da BONJOUR BIZOU. Vai nessa Bino! Isso realmente é um biquininho meninas!
  1. Se é pra descontrair, vamos lá! Boyfriend rasgadinha pra equilibrar, scarpin poderosíssimo. Tudo na mesma cartela de cor.
  2. Saia com cintura alta (gente, eu amo muito a cor azul), peça que ao meu ver, é a mais adequada para esse tipo de top, e um scarpin rosa pra dar uma vibração a mais ao look.
Da YOUNG HOLLYWOOD eu achei que não fosse conseguir comprar nada, porque só fui olhar 16732609 horas depois, mas a loja estava praticamente cheia. Vi esse scarpin e me apaixonei... to nessa fase de só usar sapatos desse estilo.
  1. O ponto chave do primeiro look é a combinação da bolsa verde e scarpin azul. Foi proposital! Amo essa combinação e acho ficou super cool.
  2. Em um look noite, usei o vestido que ganhei grátis, e uma clutch de festa pequena com um metalizado na medida. Muito fashion!
Mais uma vez, eu ainda não comprei nada na CALLIE'S PICKS, mas esse top é o melhor top branco pra se ter; sou apaixonada por ele.
  1. Um básico pro dia-a-dia! T-shirt branca, calça colorida, plataforma pesada. Confortável e fashion!
  2. Um look ousado para noite, com a finalidade de mostrar a versatilidade da peça.


Por último, a RIVIERA! Como não comprei nada trouxe opções de como usar algumas peças legais que vieram na loja.


Espero que tenham gostado, e vou estar esperando toooooodos os looks de vocês pra postar aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -