sexta-feira, 3 de junho de 2016

Loja Royalty no bazar?

 Muita gente que não é Royalty está doidinha pra a loja ir logo pro bazar pra poder adquirir essas peças, então eu trouxe algumas que eu tenho e que gosto muito e outras nem tanto.


Essa plataforma grossa é um amooooor, por ser estampada é um pouco difícil de ser usada, mas vale super a pena.


Esse vestido é conjuntinho da plataforma acima, tem um ótimo caimento, tem o comprimento ideal pra mim, fashion e chic.


Meu sapatinho de boneca preferido eveeeeeer! Uso muito! Não deixem escapar se faz seu estilo.


Comprei esse colarzinho na promoção de despedida, nunca tinha reparado nele antes. Mas gamei, pena que fica por cima do cabelo ;/


Um dos óculos que eu mais gosto. Fica perfeitinho no rosto da doll, é super clean por causa da cor, possibilita infinitas combinações... Um arraso!


Um lacinho fofo pro cabelo, apenas isso!


Adoro esses colares! Mas fica por cima das madeixas, uma pena.


Brinquinhos bonitos, mas no meu closet é inútil.

Essa duo de peças comprei na promoção pra tentar colocar uma peça preta por baixo. Não curto tops tão curtinho, mas a jaquetinha é linda! 


Tava sem nenhuma camisa xadrez, e essa é uma graça, ai comprei nessa última promoção também. Fica super fofa no corpo.


Adooooooro essa pantacourt, super versátil. Aconselho a compra!



Matéria rapidinha, pra ajudar vocês numa possível compra. Bjs!

🐵


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -